Jump to content

Inscrições prévias de agentes de viagens para a Feira das Américas - ABAV 2006 já superam os números de 2005.


LipeGIG

Recommended Posts

Inscrições prévias de agentes de viagens para a Feira das Américas - ABAV 2006 já superam os números de 2005.

 

A Feira das Américas é considerada o maior evento de Turismo das Américas em número de expositores e visitantes profissionais; cerca de 700 empresas expositoras e 40 delegações estrangeiras já confirmaram participação

 

A ABAV Nacional, organizadora da Feira das Américas - ABAV 2006 e 34º. Congresso Brasileiro de Agências de Viagens, está comemorando os números de inscrições antecipadas. O credenciamento prévio de Agentes de Viagens já é superior ao número do evento em 2005.

 

Todos os Estados e o Distrito Federal têm visitantes profissionais inscritos. Os Agentes de Viagens do Rio de Janeiro saíram na frente. No ranking de credenciamento, depois do Rio de Janeiro, pela ordem, estão os profissionais de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Sul, Amazonas, Rio Grande do Norte e Alagoas.

 

A organização do evento conta também com a colaboração das ABAVs Estaduais, que estão trabalhando para superar o total de inscritos alcançados no ano passado.

"Quatorze ABAVs Estaduais já ultrapassaram as metas propostas pela ABAV Nacional com relação ao número de inscrições prévias", conta Isa Garbin, organizadora do evento e superintendente da ABAV Nacional.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade