welter Posted September 27, 2010 Share Posted September 27, 2010 Aeronave teve problemas ao pousar, por volta das 16h50 desta segunda. Segundo Infraero, terminal foi fechado por razões meteorológicas. Do G1 SP imprimir Uma aeronave Mitsubishi fez um pouso forçado por volta das 16h50 no Aeroporto do Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), o terminal chegou a ser fechado por volta das 19h, mas por razões meteorológicas. Ainda de acordo com a Infraero, a aeronave teve problemas por causa de uma pane em uma das turbinas. A Aeronáutica informou que o avião fez pouso normal, mas a torre pediu apoio às equipes de emergência em solo porque avistou fumaça no motor direito da aeronave. Ainda segundo a Aeronáutica, o aeródromo ficou interditado até as 18h25 por causa dessa ocorrência. A Infraero e a Aeronáutica não souberam informar a origem e o número de ocupantes da aeronave, que tem espaço para oito pessoas. O G1 entrou em contato com a sede da Sete Táxi Aéreo, em Goiás, mas, de acordo com funcionários, não havia quem pudesse dar mais informações Link to comment Share on other sites More sharing options...
Packo1 Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 Aeronave teve problemas ao pousar, por volta das 16h50 desta segunda. Segundo Infraero, terminal foi fechado por razões meteorológicas. Do G1 SP imprimir Uma aeronave Mitsubishi fez um pouso forçado por volta das 16h50 no Aeroporto do Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), o terminal chegou a ser fechado por volta das 19h, mas por razões meteorológicas. Ainda de acordo com a Infraero, a aeronave teve problemas por causa de uma pane em uma das turbinas. A Aeronáutica informou que o avião fez pouso normal, mas a torre pediu apoio às equipes de emergência em solo porque avistou fumaça no motor direito da aeronave. Ainda segundo a Aeronáutica, o aeródromo ficou interditado até as 18h25 por causa dessa ocorrência. A Infraero e a Aeronáutica não souberam informar a origem e o número de ocupantes da aeronave, que tem espaço para oito pessoas. O G1 entrou em contato com a sede da Sete Táxi Aéreo, em Goiás, mas, de acordo com funcionários, não havia quem pudesse dar mais informações Acho que tem gente do aeroclube de SP dormindo fora hj... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHARLES SBBR Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 Ridiculamente mal escrita!!! A chamada: AVIÃO FAZ POUSO FORÇADO E FECHA AEROPORTO DE SP O conteúdo: ... o pouso ocorreu normal.... o aeroporto fechou por questão climática.... AHHH VÁ!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Fontes Moro Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 Fontes dizem que a aeronave pertençe à SETE. Correto isso?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaelguimaraes Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 Fontes dizem que a aeronave pertençe à SETE. Correto isso?? Se for um Mitsubishi baseado em SBMT mesmo, de cor bege, já presenciei por duas vezes pouso mono em Marte, ano passado. Não lembro agora de cabeça a matrícula do bichano. Rafael Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaelguimaraes Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 Desculpem mas depois li com mais atenção que era da Sete e obviamente não fica baseado em SMBT. Me lembro dos MU PT-WST e PT-WYT deles (acho que eles tem mais 2 SNME)...resta saber qual foi. Rafael Link to comment Share on other sites More sharing options...
jambock Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 Meus prezados: Se for da SETE, eis um dos Mitsubishi da frota: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bartender Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 Alô moçada! Fiquei sabendo pela imprensa... só confirmem, se for o WST, é um dos MU2 da Sete mesmo! A empresa ainda tem o LHH, WYT e o OHK. Abs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blue Tail Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 Tem vários Mitsubish da SETE, Hoje por volta das 14hrs da TARDE vi um MU-2 decolando de GYN, não sei se foi esse que teve o pouso de emergência no Campo de Marte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 O Hoter-Hoter era do Amado Batista, o homem dos mullets. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Muttley Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 O LHH não foi ele a aqui em Bel.. hehehhe so o co-piloto dele.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Maverick Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 O Hoter-Hoter era do Amado Batista, o homem dos mullets. Que agora é dono de um CJ1. Eu de manha estava no OHK .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bartender Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 O LHH não foi ele a aqui em Bel.. hehehhe so o co-piloto dele.. Que agora é dono de um CJ1. Eu de manha estava no OHK .... A Seven Airways tá em peso aqui, hein ? rs.... Charles Lindenberg, Careca Top Gun Maverick... hehehehehehehehe todo mundo dançando no japonês! Charles, devolve o LHH.... hehehehehehehehehehehehe pode levar o OHK de volta, rs! Voltando ao assunto, a aeronave do incidente em Marte foi o WST... deu um leve aquecimento na final e no solo parece que esse aquecimento aumentou em um dos motores, por isso a fumaça... nada demais, os mecânicos já foram pra lá e tá tudo bem tanto com a aeronave, quanto (e principalmente) com a tripulação. Abraços! Thiago BOARETO Ps - Sabino, você conhece os Boaretos que voam aí em RP ? Já me perguntaram umas 10x se eu sou parente dos caras, mas nunca vi... Link to comment Share on other sites More sharing options...
GILMACACO Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 Ufa... ainda bem que tudo terminou bem.... Eta aviãozinho arretado, bonito e veloz... muito veloz... Ei Charles, entra em contato pra eu ir tirar umas fotos desse bichinho em SBBE. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bartender Posted September 29, 2010 Share Posted September 29, 2010 Conversei com a tripulação agora a pouco... final foi normal, pouso mais ainda... no backtrack os passageiros viram a labareda saindo do motor direito e acionaram o comandante que cortou o motor. Não sei por qual motivo, o fogo aumentou e assim chegaram os bombeiros. Bela imprensa: "Avião faz pouso forçado" ou "Faz pouso de emergência"... pouso absolutamente normal, tripulação não acionou nenhum órgão informando emergência, nem durante o táxi (backtrack)... apenas a torre que informou fogo no motor direito e informou a tripulação. A aeronave está lá para verificação por parte dos órgãos competentes e assim que liberada, volta a Goiânia! Keep Flying! Boareto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Muttley Posted September 29, 2010 Share Posted September 29, 2010 kkkk.... Deixa o LHH aqui um tempo Boareto.... Voa bem ele ne.. mas ainda bem q deu tudo certo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
aerorodrigues Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 tem o PT-JGA da cia melhoramentos norte do pr, sempre vejo ele aqui na regiao, voa baixo e rapido, se nao me engano ele fica em marte boa parte do tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.