Luiz7 Report post Posted October 18, 2010 (edited) Aee, pessoal, entusiasmado que só, resolvi postar meus próximos voos: 25-10: Uberaba-Uberlândia-Brasília ATR72 TRIP 25-10: Brasília-Fortaleza A320 TAM 27-10: Fortaleza-Confins ERJ190 AZUL 27-10: Confins-São José dos Campos ERJ-190 AZUL 28-10: Congonhas-Santos Dumont B737 GOL 31-10: Galeão-Guarulhos B737-800 VARIG 31-10: Guarulhos-Ribeirão Preto-Uberaba ATR-42 PANTANAL 13-11: Congonhas-Joinville B737 GOL 14-11: Joinville-Congonhas B737 GOL 15-11: Guarulhos-Ribeirão Preto-Uberaba ATR-42 PANTANAL 18-12: Guarulhos-Frankfurt B777-300 TAM 19-12: Frankfurt-Linate A321 LUFTHANSA 28-12: Roma-Frankfurt A321 LUFTHANSA 28-12: Frankfurt-Guarulhos B777-300 TAM Bom demais, né... Edited February 5, 2012 by Mills Correção do título do tópico Share this post Link to post Share on other sites
PR-GTJ Report post Posted October 18, 2010 Reparei que o 777-300 tá voando pra FRA...E os A340 tão voando pra onde mesmo? Queria voar pela LH pra Londres via FRA ou MUC, mas ou a ida ou a volta é operada pelo 773 da TAM, e eu não quero =x Share this post Link to post Share on other sites
leo_cnf Report post Posted October 18, 2010 Reparei que o 777-300 tá voando pra FRA...E os A340 tão voando pra onde mesmo? Queria voar pela LH pra Londres via FRA ou MUC, mas ou a ida ou a volta é operada pelo 773 da TAM, e eu não quero =x GRU/MUC/GRU é com o A340 pela LH Share this post Link to post Share on other sites
leo_cnf Report post Posted October 18, 2010 eu tb vou voar um pouquinho nesses proximos 6 meses 05.11 CNF/SDU G3 07.11 SDU/CNF G3 19.11 CNF/BSB G3 21.11 BSB/CNF G3 11.12 CNF/CGH G3 12.12 CGH/CNF G3 05.01 CNF/GRU JJ - GRU/MUC LH 06.01 MUC/MAD LH 11.01 MAD/PEK CA 12.01 PEK/BKK CA 16.01 BKK/REP PG 20.01 REP/BKK PG - BKK/PEK CA 25.01 PEK/CDG CA 29.01 ORY/LIS/CNF TP UFA! Share this post Link to post Share on other sites
SQ-GRU Report post Posted October 18, 2010 (edited) No site do Miles and More (LH) existe uma seção chamada FLIGHT STATISTICS eles colocam todas as suas estatísticas de vôo - é muito interessante! Uma delas fala quanto tempo você passou no ar esse ano (quando pontuou com o Miles and More, claro). Segundo eles eu passei 7D, 13H e 46MIN no ar esse ano - fora o meu Flying Blue e o Infidelidade. Eu adoro voar, mas perder uma semana do ano é dose né? Edited October 18, 2010 by SQ-GRU Share this post Link to post Share on other sites
Rafaelguimaraes Report post Posted October 18, 2010 Reparei que o 777-300 tá voando pra FRA...E os A340 tão voando pra onde mesmo? Queria voar pela LH pra Londres via FRA ou MUC, mas ou a ida ou a volta é operada pelo 773 da TAM, e eu não quero =x Se você se referiu aos A340-500 da TAM, eles voam para Milão a partir de GRU. Rafael Share this post Link to post Share on other sites
JMC Report post Posted October 18, 2010 Bom demais mesmo, bem que voce poderia fazer o enormeeee favor (Cara de pau ON) de pegar os safety cards de todas essas empresas pra mim, ne ?! teria essa possiblidade ou é pedir demais ? estou querendo aumentar minha coleção e ultimamente estou totalmente parado nela! iai ? hehehehe :thumbsup: Aee, pessoal, entusiasmado que só, resolvi postar meus próximos voos: 25-10: Uberaba-Uberlândia-Brasília ATR72 TRIP 25-10: Brasília-Fortaleza A320 TAM 27-10: Fortaleza-Confins ERJ190 AZUL 27-10: Confins-São José dos Campos ERJ-190 AZUL 28-10: Congonhas-Santos Dumont B737 GOL 31-10: Galeão-Guarulhos B737-800 VARIG 31-10: Guarulhos-Ribeirão Preto-Uberaba ATR-42 PANTANAL 13-11: Congonhas-Joinville B737 GOL 14-11: Joinville-Congonhas B737 GOL 15-11: Guarulhos-Ribeirão Preto-Uberaba ATR-42 PANTANAL 18-12: Guarulhos-Frankfurt B777-300 TAM 19-12: Frankfurt-Linate A321 LUFTHANSA 28-12: Roma-Frankfurt A321 LUFTHANSA 28-12: Frankfurt-Guarulhos B777-300 TAM Bom demais, né... Share this post Link to post Share on other sites
Cesar_hs Report post Posted October 18, 2010 No site do Miles and More (LH) existe uma seção chamada FLIGHT STATISTICS eles colocam todas as suas estatísticas de vôo - é muito interessante! Uma delas fala quanto tempo você passou no ar esse ano (quando pontuou com o Miles and More, claro). Segundo eles eu passei 7D, 13H e 46MIN no ar esse ano - fora o meu Flying Blue e o Infidelidade. Eu adoro voar, mas perder uma semana do ano é dose né? Nossa! minha esposa acha que eu viajo muito... heheh Por curiosidade, vc trabalha com o que? Tão novo e já voando desse jeito, cuidado pra não enjoar! heeheh Abs, Share this post Link to post Share on other sites
SQ-GRU Report post Posted October 18, 2010 (edited) Nossa! minha esposa acha que eu viajo muito... heheh Por curiosidade, vc trabalha com o que? Tão novo e já voando desse jeito, cuidado pra não enjoar! heeheh Abs, Importação! hahaha... isso explica muita coisa, né? Faço GRU-PVG/HKG/NRT/TPE umas 4 vezes por ano, fora algumas viagens aos EUA e Europa. Por exemplo, para chegar a TPE minhas melhores opções são: GRU-FRA/MUC/ZRH-HKG-TPE ou GRU-ORD-NRT-TPE ou GRU-AMS-BKK-TPE. Só ida e volta desse trajeto já me conquista 3 dias de avião. E quanto a enjoar: já enjoei! Antes eu contava os minutos para fazer um CGH-SDU. Hoje eu só tenho vontade mesmo de viajar se for de widebody! Edited October 18, 2010 by SQ-GRU Share this post Link to post Share on other sites
Cesar_hs Report post Posted October 18, 2010 Importação! hahaha... isso explica muita coisa, né? Faço GRU-PVG/HKG/NRT/TPE umas 4 vezes por ano, fora algumas viagens aos EUA e Europa. Por exemplo, para chegar a TPE minhas melhores opções são: GRU-FRA/MUC/ZRH-HKG-TPE ou GRU-ORD-NRT-TPE ou GRU-AMS-BKK-TPE. Só ida e volta desse trajeto já me conquista 3 dias de avião. E quanto a enjoar: já enjoei! Antes eu contava os minutos para fazer um CGH-SDU. Hoje eu só tenho vontade mesmo de viajar se for de widebody! Tudo explicado! heheh Eu, trabalhando com TI, faço umas 5 viagens/mês, mas muito mais pelo Brasil. Já não vou mais para o aeroporto com a mesma empolgação que no início. O próximo é quarta-feira, VIX. Share this post Link to post Share on other sites
JMC Report post Posted October 18, 2010 Poxa, queria eu ter essas possibiliades de viajar tanto, nao tem um emprego pra mim nessa empresa nao, Cesar_hs ? hehehehehe Share this post Link to post Share on other sites
Cesar_hs Report post Posted October 18, 2010 Poxa, queria eu ter essas possibiliades de viajar tanto, nao tem um emprego pra mim nessa empresa nao, Cesar_hs ? hehehehehe hehe, manda um currículo :-) Share this post Link to post Share on other sites
JMC Report post Posted October 18, 2010 pra onde ? pra quem ? hehehe hehe, manda um currículo :-) Share this post Link to post Share on other sites
slpassos Report post Posted October 18, 2010 Opa opa!!! To me formando Eng Telecom final do ano!! ta precisando de Eng??? uahuhahuahua Hoje trabalho em TI tb e ando viajando sul-sudeste, mas o salario aqui é baixo comparado com sudeste =( Share this post Link to post Share on other sites
Diplomata_BSB Report post Posted October 19, 2010 No site do Miles and More (LH) existe uma seção chamada FLIGHT STATISTICS eles colocam todas as suas estatísticas de vôo - é muito interessante! Uma delas fala quanto tempo você passou no ar esse ano (quando pontuou com o Miles and More, claro). Segundo eles eu passei 7D, 13H e 46MIN no ar esse ano - fora o meu Flying Blue e o Infidelidade. Eu adoro voar, mas perder uma semana do ano é dose né? O FlightMemory também dá umas estatísticas legais. Eu to na mesma situacao que vc....adoro voar, mas segundo o flightMemory, esse ano já passei 9.9 dias (236 horas e 42 minutos!) voando.... Share this post Link to post Share on other sites
topodidi Report post Posted October 19, 2010 (edited) Na verdade nunca fiz o calculo... So este ano , ja tenho 4 ida e volta : Floripa-gru-paris-singapour-port Moresby ( as vezes passando por sydney ou Brisbane de singapour a port moresby ) 2 ida e volta : floripa-gru- sta cruz de la sierra 1 ida e volta: floripa-gru-lima-pucallpa e vou fazer mais uma ida e volta entre floripa e Port moresby antes o fim do ano. (ja tem a platinum da flying blue) Didier Edited October 19, 2010 by topodidi Share this post Link to post Share on other sites
Joaop Report post Posted October 19, 2010 Cuidado pra não regulamentar. Share this post Link to post Share on other sites
Cesar_hs Report post Posted October 19, 2010 Esse ano, eu tenho 2.3 dias no ar, segundo o flightmemory (deve ter voos que esqueci de colocar lá). 55 horas. Realmente vou pedir pra minha esposa ler esse tópico, eu viajo muito pouco perto de vcs. Pelo flightmemory, vcs já chegaram a Lua ou ao Sol? Eu to muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe do sol! heheh Ah, e quem quer mandar currículos, mandem MP! :-) Share this post Link to post Share on other sites
SQ-GRU Report post Posted October 19, 2010 Esse ano, eu tenho 2.3 dias no ar, segundo o flightmemory (deve ter voos que esqueci de colocar lá). 55 horas. Realmente vou pedir pra minha esposa ler esse tópico, eu viajo muito pouco perto de vcs. Pelo flightmemory, vcs já chegaram a Lua ou ao Sol? Eu to muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe do sol! heheh Ah, e quem quer mandar currículos, mandem MP! :-) No meu Miles and More eu já fiz 0.42 viagens à lua... rsrsrs Eu vôo mais internacional, mas eu trabalho entre São Paulo e Vitória... ainda bem que é perto! Porque eu odeio vôo doméstico.... Prefiro encarar umm GRU-CDG do que um GRU-MAO. Share this post Link to post Share on other sites
Cesar_hs Report post Posted October 19, 2010 No meu Miles and More eu já fiz 0.42 viagens à lua... rsrsrs Eu vôo mais internacional, mas eu trabalho entre São Paulo e Vitória... ainda bem que é perto! Porque eu odeio vôo doméstico.... Prefiro encarar umm GRU-CDG do que um GRU-MAO. Eu to indo pra VIX amanhã. Mas concordo com vc, prefiro muito mais um GRU-europa ou EUA do que esses voos longos domésticos. Vou muito para BEL, chego lá mais cansado do que viajar a noite inteira em um wide para europa :-) Share this post Link to post Share on other sites
JMC Report post Posted October 19, 2010 MP enviadaa! Ah, e quem quer mandar currículos, mandem MP! :-) Share this post Link to post Share on other sites
abarbier Report post Posted October 19, 2010 Putz... e eu com uma "planilha básica" dos vôos que fiz... esse flight memory é mto bom! Voar mesmo é só quando saio de férias (já que pelo trabalho nunca rolou e se rolar vai ser Brasília, hahaha...) então daqui 15 dias: GRU-CDG AF ORY-LCY AF LGW-FCO BA MIL-CDG-GRU AZ/AF Share this post Link to post Share on other sites
PT-KTR Report post Posted October 25, 2010 Luiz7UP no ar! Share this post Link to post Share on other sites
MLN-SJP Report post Posted October 26, 2010 (edited) Amanhã: JJ3737 - SAO JOSE DO RIO PRETO (SJP) - SAO PAULO (CGH) - JJ4724 - SAO PAULO (CGH) - BELO HORIZONTE (CNF) - Sexta: Confins (CNF) Sao Paulo (CGH) JJ 3215 29/10/2010 11:50 12:57 H Sao Paulo (CGH) São José do Rio Preto (SJP) JJ 3744 29/10/2010 15:42 16:40 H Semana que vem: 03/11 JJ3737 SJP - CGH JJ6053 CGH-POA 05/11 JJ3046 POA-CGH JJ3736 CGH-SJP Na outra ( ) CONTINENTAL AIRLINES - CO 92 DOM 14NOV SAO PAULO SP HOUSTON TX 2325 0525 GUARULHOS INTL G.BUSH INTERCONT 15NOV CONTINENTAL AIRLINES - CO 464 SEG 15NOV HOUSTON TX CANCUN MX 0900 1115 G.BUSH INTERCONT CONTINENTAL AIRLINES - CO 365 SAB 20NOV CANCUN MX HOUSTON TX 1210 1428 G.BUSH INTERCONT CONTINENTAL AIRLINES - CO 93 SAB 20NOV HOUSTON TX SAO PAULO SP 2105 1055 G.BUSH INTERCONT GUARULHOS INTL 21NOV Nesta última 2 aviões nunca voados 757-300 ( ) e 737-900 MLN Edited October 26, 2010 by MLN-SJP Share this post Link to post Share on other sites
leo_cnf Report post Posted October 26, 2010 inveja mode on 1 Share this post Link to post Share on other sites