Jump to content

OceanAir lança rotas internacionais na Abav


LipeGIG

Recommended Posts

OceanAir lança rotas internacionais na Abav

 

A Ocean Air apresenta na Feira das Américas suas novas rotas internacionais e domásticas. No internacional, serão cinco novas rotas: Lima, Los Angeles, Lagos, Luanda e Joannesburgo, que começarão a ser operadas a partir do primeiro trimestre de 2007. Os equipamentos utilizados para as operações serão Boeing 767-300 ER e Boeing 757-200 ER.

 

Segundo o diretor comercial da Ocean Air, Renato Pascowitch, há estudos para novas rotas internacionais, mas dependem de designações que ainda não foram dadas. Ele não quis adiantar quais seriam os potencias mercados.

 

 

A companhia aérea também continua a crescer no Brasil, abrindo quatro novas bases no País e passando a atender 29 cidades. O incremento na oferta será de 15%. As novas rotas domésticas serão: Brasília/São Paulo/Florianópolis, São Paulo/Chapecó/Florianópolis/Porto Alegre, São Paulo/Montes Claros/Belo Horizonte, Ipatinga/Belo Horizonte. Ainda está sendo finalizado um estudo de viabilidade para a rota São Paulo/Araçatuba.

Link to comment
Share on other sites

Surpresa pra mim, na verdade, é abrir um destino claramente ligado à extração de petróleo (Lagos) e não usar o Rio como partida ou escala. Luanda é outra rota que nem precisa de pesquisa nem laboratório: a TAAG há décadas prova onde o vôo faz sucesso: Petrobrás, Odebrecht (o vôo de quinta é praticamente fretado por eles) e comunidade angolana.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade