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Avianca Colombia e Lufthansa iniciam code-share


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AVIANCA/Lufthansa Launches codeshare service

 

AVIANCA and Lufthansa starting yesterday began codeshare operation. Lufthansa’s “LH” code appears on selected Domestic Colombia market while “AV” code appears on LH Bogota – Frankfurt route.

 

Codeshare routes and flight numbers:

 

Route LH Codeshare AV Operating

Bogota – Barranquilla LH9634 AV8530

Barranquilla – Bogota LH9633 AV9535

Bogota – Bucaramanga LH9636 AV9470

Bucaramanga – Bogota LH9637 AV9463

Bogota – Cali LH9628 AV073

Cali – Bogota LH9629 AV9216

Bogota – Cartagena LH9630 AV9754

Cartagena – Bogota LH9631 AV9545

Bogota – Medellin LH9640 AV9300

Medellin – Bogota LH9641 AV8435

Bogota – Pereira LH9644 AV8505

Pereira – Bogota LH9643 AV9918

 

AV Codeshare LH Operating

Bogota – Frankfurt AV6502 LH543

Frankfurt – Bogota AV6503 LH542

 

Fonte: http://airlineroute.net/2011/03/11/avlh-co...rline+route+%29

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O Grupo Avianca-Taca já faz parte da Star Alliance, somente a Avianca Brasil e a Aerogal não...

 

Oficialmente ainda não - elas estão em "processo de integração", o qual deverá ser concluído em meados de 2012, conforme pode-se ler no site oficial da aliança:

 

vAVIANCA-TACA AND COPA AIRLINES TO JOIN STAR ALLIANCE

Strategic Network Expansion in Latin America

 

MIAMI, FLORIDA, USA – November 10th, 2010 – Star Alliance, the way the Earth connects, will be expanding its presence in Latin America following the unanimous approval by its Chief Executive Board (CEB), to accept both Avianca-TACA and Copa Airlines as future member airlines.

 

...

 

The integration teams from Star Alliance, Avianca-TACA, Copa Airlines and the respective mentor carriers, Lufthansa and Continental, will now begin their work in order to achieve integration of both airline groups by mid 2012.

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O voo FRA-BOG foi inaugurado há pouco tempo e a Lufthansa provavelmente estava em busca de um parceiro. O caminho natural é a Avianca.

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O Grupo Avianca-Taca já faz parte da Star Alliance, somente a Avianca Brasil e a Aerogal não...

Na verdade somente a Avianca Brasil pois a Aerogal já estava sendo adquirida pela Avianca-TACA quando foi feito o anúncio da entrada na Star Alliance, e portanto também foi uma das empresas aceitas. ;)

 

Um abraço.

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Amigos, os senhores não acham a ação da Holding Mãe do grupo muito timida e até mesmo lenta no Brasil?

 

Sem arrogancia podemos afirmar que somos o maior mercado consumidor, o mais competitivo e o mais promissor da região - vide os olhos gordos da Lan - logo não seria mais interessante o grupo focar as operações no Brasil?

 

Mais pedidos diretamente para a AVB

A330 na AVB voando Brasil-EUA sem escalas

Mais A318 e A319 na AVB fortalecendo a ponte

Mandar os 787 para a AVB

 

Eu falo em inflar a AVB até torna-la a maior empresa do grupo.

 

Discutam :boxing:

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Amigos, os senhores não acham a ação da Holding Mãe do grupo muito timida e até mesmo lenta no Brasil?

 

Sem arrogancia podemos afirmar que somos o maior mercado consumidor, o mais competitivo e o mais promissor da região - vide os olhos gordos da Lan - logo não seria mais interessante o grupo focar as operações no Brasil?

 

Mais pedidos diretamente para a AVB

A330 na AVB voando Brasil-EUA sem escalas

Mais A318 e A319 na AVB fortalecendo a ponte

Mandar os 787 para a AVB

 

Eu falo em inflar a AVB até torna-la a maior empresa do grupo.

 

Discutam :boxing:

Mas então, conforme já foi postado por outros usuários no Fórum a previsão para esse ano é a chegada de cinco A318, 3 A320 e dez F100. Não tem nada de tímido nesse planejamento de frota.

 

Vou ser repetitivo e dizer que nos anos anteriores estavam preparando a empresa, que precisou passar por uma reestruturação para que pudesse iniciar um planejamento visando crescer de forma sustentável.

 

Sobre os A330, quem sabe? No entanto por hora a Avianca só mencionou planos de transferir pedidos desses aviões para a TACA, com o intuito de montar um hub na América Central com voos para a Europa.

 

Já em relação ao 787, o presidente da Avianca-TACA, Fábio Villegas, já disse em entrevista que os 787 são para o mercado colombiano, enquanto os A350 justamente por serem maiores são os aviões para o mercado brasileiro.

 

Na minha opinião desde que a Avianca passou a atuar junto à OceanAir em 2008 a empresa vem caminhando de forma constante, o que aconteceu foi que antes de pensar em expandir foi preciso reoorganizar a empresa.

 

Um abraço.

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