Jump to content

Vocalista do Iron Maiden visita Museu da TAM em São Carlos


sky2000

Recommended Posts

Aos 52 anos, britânico Bruce Dickinson pilota o avião da banda durante as turnês mundiais da ‘Donzela de Ferro’

 

Nem só de heavy metal vive Bruce Dickinson. Formado em História, esgrimista amador e radialista, desde os anos 1990 o inglês também se dedica ao mundo da aviação. O sujeito é piloto profissional contratado pela Astraeus Airlines, de Londres, onde trabalha pelo menos nove meses ao ano. Neste meio tempo, também é vocalista de uma das maiores bandas do metal mundial: o Iron Maiden. E durante as turnês do grupo, o artista une suas duas paixões. Bruce pilota o Ed Force One, Boeing 757 que transporta os músicos e sua equipe técnica pelo mundo.

 

Ou seja, aquele baixinho atarracado que, aos 52 anos corre de um lado para o outro soltando agudos pelo palco também é um especialista em aeronaves. Tanto que durante a atual turnê do grupo no Brasil, Bruce aceitou o convite para uma visita àquele que é considerado o maior museu de aviação do mundo mantido por uma empresa particular: o Museu da TAM.

 

O cantor chegou ao museu nesta segunda-feira por volta do meio-dia para ver de perto os 70 aviões que pertencem a uma coleção iniciada pelo comandante Rolim, dono da empresa falecido em 2001, e seu irmão João Amaro, presidente do museu.

 

João e o filho de Rolim, Mauricio Amaro, acompanharam o artista em sua visita ao local que fica num galpão de 20 mil metros quadrados em São Carlos.

 

Em sua visita, Bruce fez várias perguntas e observações, entrou em um fokker em exposição e ainda fez pose na cabine de um velho Cessna 305 A Bird Dog, norte-americano. Quase uma hora depois, deixou o local para almoçar e, às 14h30, teve início uma entrevista coletiva com o inglês. "Nunca poderia imaginar que receberia Bruce aqui no museu e nem que ele seria um piloto que sabe tudo de aviação", revelou João Amaro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Sera que ele tem LEVEL 6???????

Depende. Dizem que tem examinador que estudou em escolinha de inglês americano reprovando quem fala com sotaque britânico...

:macumba:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade