Carlos Augusto Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Fonte: Meio & Mensagem, 06/04/2011 ed.online Empresa terá a função de comercializar todos os espaços de publicidade nas aeronaves da companhia A partir de agora, todos os espaços publicitários das aeronaves e instalações da companhia aérea Webjet passarão a ser comercializados pela Meta 29, empresa de mídia cujo foco de atuação é a rede aeroportuária brasileira. A empresa venceu uma concorrência para operar todo o projeto de mídia on board da companhia, que contempla anúncios internos, ações de ativação de marcas e até mesmo adesivagem nas próprias aeronaves. O contrato com a Webjet marca a entrada da Meta 29 no segmento de mídia on board, uma vez que, até o momento, a empresa concentrava suas atividades na comercialização de painéis, banners, monitores e outras espaços publicitários nos aeroportos das principais capitais brasileiras. Todo o projeto de Midia on board criado para a Webjet pela Meta 29 foi desenvolvido pela agência GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado, detentora da conta de publicidade da companhia aérea. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlyerOne Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
philoclimber Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 nossa! eles vão meter em quem??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.