Jump to content

Webjet escolhe Meta 29 para Mídia on Board


Carlos Augusto

Recommended Posts

Fonte: Meio & Mensagem, 06/04/2011 ed.online

 

 

Empresa terá a função de comercializar todos os espaços de publicidade nas aeronaves da companhia

 

 

A partir de agora, todos os espaços publicitários das aeronaves e instalações da companhia aérea Webjet passarão a ser comercializados pela Meta 29, empresa de mídia cujo foco de atuação é a rede aeroportuária brasileira.

 

A empresa venceu uma concorrência para operar todo o projeto de mídia on board da companhia, que contempla anúncios internos, ações de ativação de marcas e até mesmo adesivagem nas próprias aeronaves.

 

O contrato com a Webjet marca a entrada da Meta 29 no segmento de mídia on board, uma vez que, até o momento, a empresa concentrava suas atividades na comercialização de painéis, banners, monitores e outras espaços publicitários nos aeroportos das principais capitais brasileiras.

 

Todo o projeto de Midia on board criado para a Webjet pela Meta 29 foi desenvolvido pela agência GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado, detentora da conta de publicidade da companhia aérea.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade