Jump to content

Novata em Congonhas: NHT diz que venda é "possibilidade."

Recommended Posts

Novata em Congonhas: NHT diz que venda é "possibilidade."

Um nome chamou a atenção quando a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou a lista das companhias aéreas que ganharam espaço no aeroporto de Congonhas, há um ano. A empresa gaúcha de aviação regional NHT completa neste sábado um ano de operação no local. A companhia ficou na frente da Azul e da Webjet na ordem de distribuição de slots (horários de pouso ou decolagem) e hoje opera voos de segunda à sexta para Curitiba no período da noite.

Texto completo -> http://economia.ig.com.br/empresas/comerci...0036695847.html

Abraços.

50% de ocupação? Mais que eu imaginava :thumbsup:

Lembrando que 50% de ocupação quer dizer mais ou menos 10 pessoas por voo... sera que paga a operação??

Abraços

Lembrando que 50% de ocupação quer dizer mais ou menos 10 pessoas por voo... sera que paga a operação??

Abraços

Na noite da última sexta-feira 08/04/2011 decolou com o pob de 05 :thumbsdown_still:

Abraços

PP-CJC

Quem paga mais caro para ir de CGH a CWB de Let, enquanto a concorrência oferece jatos a preços menores ?

Isso que não entendo, por que voar CGH-CWB onde há concorrentes de peso sendo que poderia explorar uma cidade nova a partir de CGH, onde teria monopólio na rota?

Abraços

CGH eu não sei, mas costumo voar NHT pelo interior gaúcho e somente uma vez peguei um voo com mais de 10 passageiros, que foi Pelotas-POA. Todos os outros sempre operaram com uns 8,9. Uma vez voei sozinho... Mas as passagens são extremamente caras. Já paguei 800 reais pra voar de poa a pelotas (ida e volta).

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade