Jump to content

LAN Chile to cancel Paris-CDG from Mid-July 2011

Leirbag

Recommended Posts

As per 11APR11 GDS inventory display, LANChile from 16JUL11 cancels service to Paris CDG. This flight currently operates 3 weekly Santiago de Chile – Madrid – Paris CDG routing on board Airbus A340-300 aircraft.

The oneWorld carrier will continue to operate Santiago de chile – Madrid sector, where it maintains 9 weekly service.

Paris CDG schedule until 14JUL11:

LA722 SCL1810 – 1325+1MAD1530+1 – 1735+1CDG 340 246

LA723 CDG1940 – 2155MAD2330 – 0720+1SCL 340 357

Fonte: http://airlineroute.net/2011/04/10/la-cdg-cxld/

Pelo visto essa rota não deu muito certo com a LAN. Seria a concorrência da Air France com vôos diretos e melhores opções de horários em conexão com a TAM via GRU ou GIG?

As per 11APR11 GDS inventory display, LANChile from 16JUL11 cancels service to Paris CDG. This flight currently operates 3 weekly Santiago de Chile – Madrid – Paris CDG routing on board Airbus A340-300 aircraft.

The oneWorld carrier will continue to operate Santiago de chile – Madrid sector, where it maintains 9 weekly service.

Paris CDG schedule until 14JUL11:

LA722 SCL1810 – 1325+1MAD1530+1 – 1735+1CDG 340 246

LA723 CDG1940 – 2155MAD2330 – 0720+1SCL 340 357

Fonte: http://airlineroute.net/2011/04/10/la-cdg-cxld/

Pelo visto essa rota não deu muito certo com a LAN. Seria a concorrência da Air France com vôos diretos e melhores opções de horários em conexão com a TAM via GRU ou GIG?

Acredito que a escala em MAD matou o destino. Vejo a LA voltando para CDG somente se for nonstop mas a distância de SCL prejudica. Acho que só com o 787 ou se a LA arrumar uns A345/77L ou 77W.

Tirando o fato de que a LAN e a TAM estao em processo de fusao...

Eu acho que da pra comprar SCL - CDG pela LAN e voar SCL-GRU pela LAN (ou TAM) e GRU-CDG pela TAM.

Entao o trecho MAD-CDG perde o sentido.

desculpa pessoal, não tem muito a ver com o forum, mas nunca vi nos radares heroicamente disponibilizados pela web esse voo da lan. qual a rota que ele faz saindo de santiago para atingir Paris? via andes e amazônia e caribe?

Mas já???

Bem, sei que pode ser uma viagem minha, mas poderia transferir este vôo para um SLC-LIM-CDG, já que não há nenhuma cia. aérea nesta rota. (digo, no LIM-CDG)

A Air France já anunciou que irá operar LIM-SCL, o que a LAN cogitou tempos atrás é operar LIM-LHR, usando o hub da BA em Londres. Dizem que a LH pode voltar para Lima.

não deixa de me surpreender que na rota SCL-CDG não caiba mais do que o 772 da Air France.

acho que a Lan operar basicamente para MIA e MAD, antes de saber se aproveitar das malhas das parceiras de OW para ter uma operação internacional lucrativa, é principalmente uma necessidade.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade