Jump to content

Uma Boa Reportagem Na Tv Portuguesa

Jopeg

Recommended Posts

Caros Amigos,

O canal português SIC passou ontem uma boa reportagem sobre o mundo da aviação.

Nesta reportagem podemos ver um voo entre LIS-TER (Açores) num A310 da TAP, as normas de segurança, o trabalho dos controladores, as regras de distância minima no ar, o TCAS, uma chefe de cabine da TAP com muitos anos de serviço a falar sobre o seu trabalho, a formação de crew na TAP, o aeroporto de Lisboa ... e muitas mais coisas:

Disponível em:

http://xl.sapo.pt/mframe_video.html?cid=Xz...p=noticias.html

Um abraço português,

Jopeg

Eu ví essa reportagem ontem. Realmente muito boa!

Aliás, por aqui não se fala em outra coisa por causa da novas normas de seguranças na comunidade européia + Suiça, Noruega e Islândia.

Jopeg, me tira uma dúvida: Se eu comprar uma bebida na área de embarque não vai ter problemas né?

Caro BIG GIG

Jopeg, me tira uma dúvida: Se eu comprar uma bebida na área de embarque não vai ter problemas né?

Na minha (má) experiência no aeroporto de Stansted (Londres) ... o passageiro, depois de passar pelo controlo de segurança, pode comprar toda a espécie de liquidos na área de Free-shop.

Os responsáveis pela segurança consideram não haver qualquer perigo com os liquidos adquiridos nas lojas do aeroporto. O perigo está nos produtos que os passageiros trazem de casa, já que estas embalagens podem ter sido alteradas.

Um abraço

Jopeg

Caro BIG GIG

Na minha (má) experiência no aeroporto de Stansted (Londres) ... o passageiro, depois de passar pelo controlo de segurança, pode comprar toda a espécie de liquidos na área de Free-shop.

Os responsáveis pela segurança consideram não haver qualquer perigo com os liquidos adquiridos nas lojas do aeroporto. O perigo está nos produtos que os passageiros trazem de casa, já que estas embalagens podem ter sido alteradas.

Um abraço

Jopeg

Imagino que isso tb se aplique depois dessa nova lei.

Obrigado pela informação

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade