Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

adelfy

Vendo Diversas Revistas de Aviação

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Seguinte, a Dona Maria (esposa) arrochou e eu vou ter que me desfazer das milhares de revistas de aviação nacionais e importadas que tenho em coleção desde 1993!

São diversas Aeromagazines, Flaps, Avião Revue, Asas, Diversos Livros da FAB, enfim vasto material aeronáutico.

Eu acho que simplesmente jogar fora ou doar está fora de contexto, afinal de contas, foi lendo as reportagens, histórias, "causos" que alimentei o meu sonho de ser piloto, dessa forma, apesar de não parecer, cada um dos materiais tem um elevado valor sentimental, mas enfim, novos tempos, falta de espaço tenho que me desfazer deles e decidi vender cada exemplar de revista pelo valor simbólico de R$ 0,50 e livros por R$ 5,00 que serão revertidos em favor de uma ONG que cuida de crianças carentes na cidade Estrutural (quem mora aqui em Brasília sabe onde fica esse bolsão de probreza e miséria).

Então é isso, não tenho nada catalogado, não sei quantos exemplares de cada publicação eu tenho, porisso as pessoas interesadas aqui de Brasília principalmente, favor se manifestarem via MP para viabilizarmos a melhor maneira de buscar esses exemplares.

Boa tarde à todos.

Vc possui foto desse material todo?

Quais os livros da FAB que vc possui? Tenho muito interrese em pegar todo este seu material...pode calcular e me falar quanto sai?

Abraços

Olá Junglas!

Desculpe mas esse material não está mais comigo, como eu havia escrito, eu tinha pressa em me desfazer do material e como não apareceram interessados, doei tudo para uma biblioteca em Brasília.

Forte abraço

fly safe

• Create New...