Jump to content

TRANSBRASIL não decola mais

Guest Herson

Recommended Posts

Justiça impede Transbrasil de voltar a voar

O Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou ontem a liminar que mantinha válido o certificado de concessão de empresa de transporte aéreo regular (Cheta) da Transbrasil. A Justiça rejeitou o pedido da companhia aérea para que fosse anulada a cassação de sua outorga para prestação de serviço público. Nove ministros votaram contra o mandado de segurança da Transbrasil que questionava o processo administrativo no qual a empresa perdeu a concessão. O Executivo declarou a caducidade da concessão dada à empresa. O último vôo de carreira da Transbrasil foi em dezembro de 2001. A advogada da empresa, Valeska Teixeira Martins, diz que vai recorrer.

Fonte: PANROTAS

Meus prezados:

STF veta retorno da TRANSBRASIL à ativa.

Brasília - O Supremo Tribunal Federal (STF) acabou com as chances de a TRANSBRASIL voltar a atuar na aviação comercial. O plenário do Supremo derrubou ontem (8/11) a liminar que mantinha válido o certificado de concessão de empresa de transporte aéreo regular (CHETA) da empresa e que abria espaço para o retorno operacional da companhia aérea. A advogada da TRANSBRASIL, Valeska Martins, disse que se o CHETA fosse mantido, a Transbrasil poderia aceitar a oferta de investidores interessados na recuperação da empresa.

fonte: jornal "Correio do Povo" 9 nov 2006

É Daniel...é o governo que quer gerar empregos e permitir a concorrencia entre as empresas, reduzindo os custos ao consumidor. Lamentável.

É Daniel...é o governo que quer gerar empregos e permitir a concorrencia entre as empresas, reduzindo os custos ao consumidor. Lamentável.

O povo "deixou o homem trabalhar" e olha as cagadas..

corte de orçamento na segurança de voos

O impedimento da reorganização de uma empresa que teve um história brilhante..

e é isso ai deixa o homem trabalhar... para o nosso país afundar de vez :angry:

Agora PT significa Partido dos Trabalhadores mesmo??? :thumbsdown_still:

Pessoal, antes de tudo, devo dizer que nunca gostei de uma empresa aérea brasileira como gostei da TBA. Agora, não me leva a mal, não, mas vcs acreditam que a TBA tem alguma chance, racionalmente falando(emocionalmente falando, eu também acredito e até torço)?

Me desculpem, mas, se essa novela já tivesse acabado, não teríamos 3 762 cuja importância é, inclusive, histórica, apodrecendo em BSB, não teríamos áreas ociosas nos aeroportos cuja necessidade é mais do que urgente e, o que seria bom, até do ponto de vista subjetivo, a marca poderia ser vendida e estar novamente nos ares. Pensem....... :cutuca:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade