Jump to content

TAAG Angola Airlines inaugura voos com o Boeing 777-300ER para o Rio de Janeiro

jambock

Recommended Posts

Meus prezados:

TAAG Angola Airlines inaugura voos com o Boeing 777-300ER para o Rio de Janeiro

A TAAG Angola Airlines recebeu, dia 14 passado, a primeira de duas aeronaves 777-300ER encomendadas à Boeing. O avião, de prefixo D2-TEG e batizado com o nome de "Sagrada Esperança", estreou hoje no voo DT741 entre Luanda e Rio de Janeiro, pousando no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro às 15:50h. A tripulação do voo inaugural foi liderada pelo comandante Frazão.

A TAAG investiu cerca de US$ 375 milhões nos dois Boeing 777-300ER. Os novos aviões têm capacidade para 293 passageiros, sendo 12 na primeira classe, 56 na executiva e 225 na econômica. Sua autonomia é de 14.685km, o que equivale a cerca de 25 horas de voo. O segundo avião deverá ser entregue pela Boeing, em Everett, no dia 7 de julho próximo.

A TAAG, que aposentou recentemente seus Boeing 747-300, opera outros três Boeing 777 do modelo -200, nos voos internacionais, e aviões 737-700 em voos domésticos e regionais.

Além do Rio de Janeiro, os novos aviões deverão voar também de Luanda para Lisboa e São Paulo.

fonte: (Aviation&Cruising online, Assessoria de Imprensa (press-release))26/06/2011

Po, não sabia que a configuração seria de só 293 pax... O pitch deve estar bom pra caramba então!

A Air France consegue entulhar 383 no 777-300ER!

tem a ver com carga? nos 747 ela levava bastante carga né?

tem a ver com carga? nos 747 ela levava bastante carga né?

Levava mas precisamos levar em consideração que ela operava 747 Combi.

Terças, quintas e domingos :thumbsup:

Chego no GIG as 6:30 e vou tentar ficar até ás 18h quando farei a conexão p/VIX, como esta o Sol ai em GIG para fotos?

Po, não sabia que a configuração seria de só 293 pax... O pitch deve estar bom pra caramba então!

Imagina que o A332 da Air Europa leva 299 pax! No B773 da TAAG deve dar até pra jogar futebol dentro.

Terças, quintas e domingos :thumbsup:

Na teoria... na prática não é raro ver o voo de quinta ser operado na sexta.

Chego no GIG as 6:30 e vou tentar ficar até ás 18h quando farei a conexão p/VIX, como esta o Sol ai em GIG para fotos?

Que dia?

Terraço vermelho é excelente até as 2 da tarde.

Terraço verde, Air Café Palheta e a passarela entre os terminais dão fotos boas em todos os horários, e à tarde a luz fica perfeita colaborando bastante.

Na teoria... na prática não é raro ver o voo de quinta ser operado na sexta.

Que dia?

Terraço verde, Air Café Palheta e a passarela entre os terminais dão fotos boas em todos os horários, e à tarde a luz fica perfeita colaborando bastante.

Terça.

Eu diria que o vermelho é bom até as 11 e razoável até as 14. Isso no inverno. No verão ele fica ruim já a partir das 11.

O verde e o azul, vale lembrar, permitem fotos a tarde de aeronaves entrando/saindo nas taxiways L1 e L2 e quando a aeronave está na diagonal. Você consegue alguma coisa mais padrão (de lado) se a aeronave for pras primeiras posições dos TPS1 e 2 que são ocupadas por narrowbodies operando voos domésticos.

Eu diria que o vermelho é bom até as 11 e razoável até as 14. Isso no inverno. No verão ele fica ruim já a partir das 11.

O verde e o azul, vale lembrar, permitem fotos a tarde de aeronaves entrando/saindo nas taxiways L1 e L2 e quando a aeronave está na diagonal. Você consegue alguma coisa mais padrão (de lado) se a aeronave for pras primeiras posições dos TPS1 e 2 que são ocupadas por narrowbodies operando voos domésticos.

Blz, eu ia tentar trocar minha conexão mas ñ tem como a GOL me ferrou, chego as 7h e sigo as 10:45 p/ VIX. acho que dá p/ pegar alguma coisa!

Blz, eu ia tentar trocar minha conexão mas ñ tem como a GOL me ferrou, chego as 7h e sigo as 10:45 p/ VIX. acho que dá p/ pegar alguma coisa!

Bem, do terminal 1, no terraço do Palheta, com certeza poderá ver uns dois A330 da TAM, um A330 da TAP, o B77W da Air France e o B762 da US. (Isto se este não estiver escondido atrás do 77zão da AF.) Há esta hora, o B777 da UA ainda não chegou.

Já no teraço da CBJ/PF, poderá ver os B763 da AA, da DL, o B764 da CO/UA, o A330 da Alitalia e talvez um B735 da Aerolíneas. Bem, você pode torcer para GRU fechar...rs. GIG fica lindo quando isso acontece! (brincadeirinha....e creio que você também sofreria transtornos por causa deste fechamento)

Abcs.

Bem, do terminal 1, no terraço do Palheta, com certeza poderá ver uns dois A330 da TAM, um A330 da TAP, o B77W da Air France e o B762 da US. (Isto se este não estiver escondido atrás do 77zão da AF.) Há esta hora, o B777 da UA ainda não chegou.

Já no teraço da CBJ/PF, poderá ver os B763 da AA, da DL, o B764 da CO/UA, o A330 da Alitalia e talvez um B735 da Aerolíneas. Bem, você pode torcer para GRU fechar...rs. GIG fica lindo quando isso acontece! (brincadeirinha....e creio que você também sofreria transtornos por causa deste fechamento)

Abcs.

Na ultma vez q passei por GIG peguei essa q prestou mas nada, se o tempo fechar vai ser bom espero q o vidro ñ atrapalhe, vlw fui....

http://www.jetphotos.net/viewphoto.php?id=6562154&nseq=0

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade