Jump to content

Neblina no Rio de Janeiro cancela voos no Aeroporto de Vitória


A319_BR

Recommended Posts

Com as suspensão das operações no Aeroporto Santos Dumont, localizado no Centro do Rio de Janeiro, os passageiros do Aeroporto de Vitória também enfrentam transtornos, principalmente para os que precisam passar ou vir da capital fluminense. De acordo com a Infraero, pelo menos três voos foram cancelados em Vitória nesta manhã.

 

O Aeroporto Santos Dumont é afetado por uma forte neblina que atinge o Rio de Janeiro. Segundo informações do aeroporto, até as 7h30, cinco voos tiveram que ser desviados para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, que fica na Ilha do Governador.

 

As operações de decolagem no Santos Dumont, que liga o Rio a diversas cidades brasileiras, estão sendo realizadas com a ajuda de instrumentos. O Aeroporto Tom Jobim está operando, para pousos e decolagens, com a ajuda de instrumentos.

 

Em Vitória

 

No Aeroporto Eurico Salles, em Vitória, foram cancelados os voos 3526 da TAM e 5350 da TRIP, que deveriam ter chegado do Rio de Janeiro entre 7h30 e 8h30. Com isso, também foi cancelado o voo 3527 da TAM, que deixaria a capital do Espírito Santo às 6h35.

 

O voo 1217 da GOL, com destino ao próprio Santos Dumont, que deveria ter partido às 6h30, tinha atraso meteorológico até as 6h30.

 

Também sofreu atraso de mais de uma hora o voo 1367 da GOL com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A mesma situação, de acordo com a Infraero, atingiu o voo 1232 da GOL que seguiria do Santos Dumont para Vitória.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade