Jump to content

Congonhas antecipa nova sala de desembarque


Guest Herson

Recommended Posts

Congonhas antecipa nova sala de desembarque

 

A Infraero colocou em operação desde o dia 03, em caráter de operação assistida, uma nova sala de desembarque – localizada no piso térreo, na ala sul do terminal de passageiros – e um viaduto separando as vias de acesso de embarque e desembarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A entrega da sala estava prevista para o final do ano, mas foi antecipada para agilizar a operação de restituição de bagagens.

 

Com o novo espaço, as áreas de desembarque de Congonhas passam de 2.800 m2 para 5.250 m2. O número de esteiras de bagagem subiu das atuais três para quatro e, posteriormente, será acrescida de uma quinta esteira. A obra estará totalmente finalizada em dezembro de 2006, segundo a Infraero.

 

As obras de modernização e readequação de Congonhas continuam e devem estar totalmente concluídas em 2007, acrescentadas de novas escadas rolantes, elevadores e posições de check-in, além da reforma das áreas do saguão central e revitalização da fachada do aeroporto.

 

As intervenções no terminal de passageiros mantêm as características do edifício original, que será posteriormente recuperado, permanecendo o sítio aeroportuário com a área total 1,6 quilômetros quadrados.

 

Fonte: PANROTAS

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade