Jump to content

Setur e Tam levam agentes catarinenses a Sergipe


Guest Herson

Recommended Posts

Setur e Tam levam agentes catarinenses a Sergipe

 

A Secretaria de Turismo de Sergipe (Setur-SE) e a Tam promoveram de sexta (dia 10) a ontem (segunda, dia 13) um famtour com agentes de viagens de Criciúma e Florianópolis.

 

O grupo desembarcou em Aracaju na sexta, com o translado até o hotel Aquários (cortesia da Top Tur Receptivo), na orla da praia de Atalaia. No Aquários foi servido ainda o almoço e, depois da tarde livre, os visitantes conheceram a casa de forró Cariri.

 

No sábado, a programação contou com o passeio da faixa litorânea da capital, com destino ao restaurante Parati, onde o grupo almoçou pratos típicos oferecidos pela casa. À noite, os agentes assistiram uma apresentação folclórica.

 

No domingo, o grupo conheceu o Cânion de Xingó, percorrido a bordo da escuna Maria Bonita. Por fim, ontem, houve uma visita técnica ao Hotel Del Mar, seguida de almoço no próprio hotel e também visita ao litoral sul, a bordo da escuna Gazela, que navegou até Mangue Seco, já na Bahia.

 

“A visita de um grupo vindo de uma região do País que nós estamos interagindo em busca de parcerias é de relevante importância para o Estado”, afirmou o titular da Setur-SE, Lula Pedreira. “A consolidação do nosso nome para o Brasil descobrir Sergipe depende da participação em eventos, mas também da boa propaganda feita por quem viu de perto as potencialidades”, finalizou ele.

 

Fonte: PANROTAS

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade