Jump to content

Mais Linhas Aéreas contrata gerente no Rio

RCloves

Recommended Posts

Mais Linhas Aéreas contrata gerente no Rio

A Mais Linhas Aéreas contratou Rosele Brum Fernandes para assumir a diretoria comercial e de Marketing da empresa no Brasil, que possui sede em Salvador e base operacional no Rio de Janeiro. A aérea deverá iniciar operação na capital fluminense em setembro para pelo menos três destinos. As rotas ainda não foram liberadas.

A última atuação de Rosele foi como diretora-secretária da Abav-RJ pelo período de oito anos. Ela ainda foi diretora da RBF Turismo por quinze anos representando dentre algumas empresas a Passaredo e operadoras da Argentina e dos Estados Unidos.

“Também já fui gerente comercial da Itapemerim e diretora da Avatour. A partir de hoje começo a formar uma equipe e direcionar as mídias da Mais. É um grande desafio e estou muito entusiasmada”, declarou.

A Mais possui duas aeronaves F28 MK100 que estão no Centro Tecnológico da Tam, no interior paulista, para manutenção.

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/mais-linhas-aereas-contrata-gerente-no-rio_69714.html

Olha, se seguir o cronograma daqui a dois meses a empresa estará voando, e acho que esse mês ou inicio do próximo ela já peça os destinos no hotran.

A Mais Linhas Aéreas contratou o Centro de Treinamento de pilotos da American Airlines para ministrar treinamento aos seus experientes tripulantes. :thumbsup:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade