Jump to content

Azul lança novo slogan e presta homenagem ao Brasil

B737-8EH

Recommended Posts

PR-AYV-0261.jpg

Azul lança novo slogan e presta homenagem ao Brasil

A Azul anunciou hoje (04/08) o lançamento de um novo slogan que visa se adequar a atual fase da empresa e reflete a visão de colocar o cliente e os colaboradores da empresa sempre em primeiro lugar. O novo slogan, "Azul. Você lá em cima.", espelha a visão da empresa que tem por princípio colocar seus tripulantes, nome dado aos funcionários da empresa, e seus clientes "lá em cima". Segundo nota divulgada pela empresa, a troca de posicionamento seu deu pela nova realidade de mercado da companhia, que em menos de três anos de existência chegou a terceira posição na aviação doméstica com uma participação de 8,6%. GianFranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Produto, ressalta que é justamente por colocar os milhares de milhares de Tripulantes-Azul no topo das prioridades é que a companhia consegue prestar um serviço que coloca clientes em primeiro lugar, "lá em cima".

Para representar o novo marco em sua história, a Azul aplicou uma pintura especial ao seu mais novo jato Embraer 195. A aeronave de prefixo PR-AYV foi batizada de "Brasil" e tem a bandeira do Brasil estampada em sua fuselagem, além de trazer uma versão adaptada do novo slogan: "Azul. É o Brasil lá em cima". A pintura especial também uma homenagem ao País "que permitiu que a Azul chegasse onde chegou e pudesse cumprir seu papel de facilitar e tornar mais acessível o transporte aéreo para os brasileiros". O "Brasil" entra na malha da companhia no mês de setembro.

Só para constar, tem um ensaio completo do AYV na galeria de imagens do JetSite. Tá Lindaçoooo :rulez: :rulez: :rulez: :rulez: :rulez: :rulez: :rulez: :rulez: :rulez:

Em outro fórum, lançaram um outro Slogan (parafraseando esse).

"Azul. Preços lá em cima" by Tomspbr_SSC

O que vocês acham? :hypocrite:

Acho que concordo, mas por outro lado o serviço da Azul é diferenciado. Paga-se mais por um atendimento melhor, espaço no avião maior, serviço de bordo um pouco melhor...

Em outro fórum, lançaram um outro Slogan (parafraseando esse).

"Azul. Preços lá em cima" by Tomspbr_SSC

O que vocês acham? :hypocrite:

Rsrs. Acho apropriado.

Antes eu conseguia viajar sempre de Azul, agora minhas proximas 4 viagens, por exemplo, serão com Gol e Tam, que conseguem ter preços normais em todos os dias da semana, e não apenas terça, quarta e quinta no meio da tarde.

Inicialmente não havia achado o avião bacana.. Mas vendo as fotos do bichinho pronto, achei muito bacana.. Agora as fotos no Jetsite estão muito boas.. Deve dar uma inveja aos spotters de plantão fazer umas fotinhas air-to-air .... :)

Inicialmente não havia achado o avião bacana.. Mas vendo as fotos do bichinho pronto, achei muito bacana.. Agora as fotos no Jetsite estão muito boas.. Deve dar uma inveja aos spotters de plantão fazer umas fotinhas air-to-air .... :)

O Jetsite é do Gianfranco... ele é um fanático por aviação, fã da antiga VARIG e um dos idealizadores da Azul...

gosto demais da Azul, uma simpatia quase gratuita.

gosto tanto que já peguei até ônibus pra VCP pra viajar com ela. e foram duas vezes, duas oportunidades pra constatar a lorota que era aquela propaganda do "se fosse em Campinas você já tinha chegado".

ainda assim, longa vida à Azul.

ps.: manda muito bem esse Gianfranco!

Rsrs. Acho apropriado.

Antes eu conseguia viajar sempre de Azul, agora minhas proximas 4 viagens, por exemplo, serão com Gol e Tam, que conseguem ter preços normais em todos os dias da semana, e não apenas terça, quarta e quinta no meio da tarde.

Infelizmente tenho que concordar que já a algum tempo os preços da Azul vem crescendo muito !

Já teve vez do preço da TAM estar quase a metade do preço da Azul.

Mas, ainda acho a companhia a melhor para se voar aqui no Brasil ! :thumbsup:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade