Jump to content

Americano morre ao tentar passar de avião para helicóptero em show aéreo

Héber

Recommended Posts

Acidente ocorreu em Harrison Township.

Todd Green caiu de uma altura de cerca de 60 metros

Um show aéreo realizado no domingo (21) em Harrison Township, no estado de Michigan (EUA), terminou em tragédia. O acrobata norte-americano Todd Green morreu após cair ao tentar passar de um avião para um helicóptero. A queda foi de uma altura de cerca de 60 metros.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que achei mais estranho foi que as fotos publicadas no site G1 mostram o público bem calmo ao vê-lo cair, como se não acreditassem no que está acontecendo. :omfg:

FONTE: G1

Não me pareceu que estava usando paraquedas... tem loco pra tudo nesse mundo mas era um profissional do ramo e sabia oq estava fazendo e os riscos envolvidos.

Pela foto abaixo realmente não parece que ele tinha qualquer dispositivo de segurança... aí ja acho meio bobagem arriscar a vida desse jeito... igual base jump, escalada livre, etc... vc tem o direito de fazer oq quiser com a sua vida, mas não é justo com os familiares...

Plane-walker_682_1363701a.jpg

Consegui olhar essa foto por uns dois segundos e corri a página... pensa no desespero, queda livre. De certa forma, fazer algo assim sem proteção é por conta e risco do caboclo. :D=:

Pela foto abaixo realmente não parece que ele tinha qualquer dispositivo de segurança... aí ja acho meio bobagem arriscar a vida desse jeito... igual base jump, escalada livre, etc... vc tem o direito de fazer oq quiser com a sua vida, mas não é justo com os familiares...

só uma correção, se me permitires, escalda em solo e não escalada em livre. escalada em livre se pratica utilizando apenas a sua hablidade e os pontos de apoios naturais que a rocha oferece, mas se usa equipamento e uma cadeia de segurança: cordas, costuras, bouldrier, sapatilha, capacete, alémd e um sehgundo escalador que te dá a seg de baixo. no caso da escalada solo...usa-se apenas sapatilha, saco de magnésio para secar o suor das mãos e suas habilidades para subir pela rocha, sem qualquer escalador secundário para te freiar possíveis quedas.

"Cerca de 75 mil espectadores estavam no local. O jornal diz que muitos pensaram que a queda do acrobata era parte do show, até serem avisados de que um acidente havia acontecido."

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/08/110822_acrobata_queda_cc.shtml

Impressionantes as imagens...

Infelizmente pela falta de prudência, a cena que deveria ser de apenas adrenalida e show, foi tomada por tragédia e dor...

meus pesames aos familiares, e espero que possamos aprender que não precisamos de heróis mortos, não precisava fazer muito bonito, ja era um show a

apresentação, poderia fazer um número menos plástico, mas seguro e voltar são e salvo sentadinho na poltrona...

A familia e os amigos agradeceriam...

imagina a cabeça do piloto que estava logo atras vendo tudo....

Abraço

eu realmente não sinto pena de asnos como este... podia fazer fazer uma bobagem dessas com paraquedas de base jump e 40 metros acima... seleção natural... é como motoqueiro sem capacete...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade