Jump to content

Quase 300 passageiros não embarcam em voo Salvador-Madri


igor_munique

Recommended Posts

Do G1 BA

 

23/08/2011 23h55 - Atualizado em 23/08/2011 23h55

 

Quase 300 passageiros não embarcam em voo Salvador-Madri

 

Supervisora da Air Europa diz que aeronave teve um problema mecânico.

Passageiros estão com medo de embarcar no mesmo avião.

 

 

Quase 300 passageiros estão no saguão do aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, impossibilitados de embarcar para Madri. De acordo com informações de passageiros, o voo 084 que seguiria de Salvador para Madri e que estava marcado para decolar às 22h15, teve um problema técnico e deve seguir às 3h da manhã desta quarta-feira (24).

 

“Não sabemos o que aconteceu de fato com o avião. Um passageiro que estava vindo de conexão disse que a turbina estava no chão. A funcionária da Air Europa disse que é um problema técnico e que o problema será solucionado com a chegada de uma peça que está vindo de São Paulo. Estamos todos sem saber o que fazer”, diz Marcelo Sampaio, que acompanha a irmã que segue para Madri.

 

A supervisora da Air Europa, Rose Miranda,, responsável pelo check in do Aeroporto, disse que não sabe qual é o problema. “Só sei que não é um problema grave. O mecânico me explicou que consegue mudar a peça em tempo hábil. Não encaminhamos os passageiros para o hotel, porque, o tempo que eles chegariam até as acomodações é aproximadamente o tempo que eles vão ser chamados para o embarque, já que o voo está confirmado para sair as 3h da manhã”. “Todos receberam ticket alimentação”, completa.

Alguns passageiros não estão confiantes em seguir no voo. “Após quatro horas do horário inicialmente marcado para nosso voo, vamos em conjunto decidir o que fazer. Tem muita gente que está com receio de seguir a viagem. Já solicitamos por escrito à empresa, o que de fato, está acontecendo com a aeronave. Só vamos seguir se houver segurança para todos os passageiros”, afirma o zootecnista Artur Júnior, que veio de São Paulo, fez escala em Salvador e partia para Madrid.

Link to comment
Share on other sites

Ta explicado então o atraso ontem. Fui ao aeroporto fazer a foto da saída dele prevista para 22:10 e normalmente decola as 22:30 e nada de Air Europa até as 23:20. Fui pra casa sem foto. Não tinha nada de turbina no chão pois passei no fundão pra ver a aeronave duas vezes e não tinha nada disso.

Link to comment
Share on other sites

quase 300 num 763/A332?

 

Como já disse o Mauro, são 299 assentos em duas classes (24C/275Y).

 

Em poucas horas a aeronave foi ajustada, eram 293 passageiros, apenas 11 se recusaram a viajar e estão embarcando no voo de agora à noite no A330-200 de prefixo EC-KOM, juntamente com os demais 286 passageiros do AEA 0084 de hoje. :joinha:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade