Jump to content

Novas torres no nordeste


PP-CJC

Recommended Posts

Boa tarde amigos Forenses.

 

 

Fonte – Aeromagazine - da Redação - 22/08/2011 15h49.

 

Novas torres no nordeste

 

Investimentos da Infraero vão beneficiar quatro aeroportos no Pará e na Paraíba

 

A Infraero promete destinar cerca de 2,62 milhões de reais para construir quatro torres de controle em aeroportos do Nordeste, o de João Pessoa, na Paraíba, e os de Belém, Marabá e Santarém, no Pará. O investimento faz parte de um projeto da estatal que tem como objetivo modernizar as instalações de controle e navegação aérea de diversos aeroportos do País, entre eles Congonhas, em São Paulo, e Pampulha, em Belo Horizonte, que receberão novas torres, além de melhorar as estruturas nos aeroportos de Santos Dumont e Macaé, no Rio de Janeiro, Campo de Marte, em São Paulo, Goiânia, em Goiás, Uberlândia e Carlos Prates, em Minas Gerais, Aracaju, em Sergipe, e Vitória, no Espírito Santo

 

Abraços

 

PP-CJC

Link to comment
Share on other sites

Para fica no nordeste? :cutuca:

João pessoa precisa de uma nova torre?

 

De uma nova torre nao sei, Mas que JÁ precisa de uma ampliação, ah isso precisa! Determinados horários fazem aquele aeroporto virar um caos... Vale salientar que a ultima reforma foi entregue em 2007, mas definitivamente já não comporta mais a atual demanda.

 

 

 

 

Talvez em 2018 comecem a licitar o projeto.... Sabe como é, tem que estar realmente muito ruim para que a infraerro faça alguma coisa :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade