Jump to content

Monomotor cai em área residencial na Alemanha

Márcio Santos

Recommended Posts

Acidente ocorreu em Stockstand, duas pessoas ficaram feridas.

Fonte: G1 e R7

Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado em uma área residencial neste domingo (28) em Stockstadt, na Alemanha.

O avião aterrissou no meio de uma rua de 5 metros. De acordo com a polícia local, nenhum morador da área ficou ferido, e o piloto e seu co-piloto tiveram ferimentos leves.

Ainda segundo a polícia, um defeito técnico ocasionou o pouso forçado.

1__.jpg

2_.jpg

aviao%20700x525.jpg

Que susto heim....

Abrass

Parabéns ao piloto, nenhum estrago além da aeronave! feito incrível em uma área densamente habitada.

Detalhe, a matrícula é americana, sei que muitos na Europa voam com "N" por ser mais barato e mais fácil de manter, mas sabe-se se o proprietário/piloto são americanos ou local?

Parabéns ao piloto. Duas coisas ajudaram aí, o fato de ser Cessna, que quase "pára" no ar e de não ter fiação aérea, que para mim é a pior coisa no caso de precisar pousar em uma rua.

Parabéns ao piloto, nenhum estrago além da aeronave! feito incrível em uma área densamente habitada.

Detalhe, a matrícula é americana, sei que muitos na Europa voam com "N" por ser mais barato e mais fácil de manter, mas sabe-se se o proprietário/piloto são americanos ou local?

Eu sei que existem escolas nos EUA que fornecem cursos práticos para JAA, mas não tenho certeza se existe o mesmo na Europa com cursos FAA.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade