Jump to content

Presidente da Infraero visita novas salas de embarque e desembarque do Aeroporto de Vitória

A319_BR

Recommended Posts

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/09/a_gazeta/minuto_a_minuto/951344-presidente-da-infraero-visita-novas-salas-de-embarque-e-desembarque-do-aeroporto-de-vitoria.html

O presidente da Infraero, Gustavo do Vale, visita nesta sexta-feira (02), às 15h30, as novas salas de embarque e desembarque do Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles. O governador do Estado, Renato Casagrande, e o prefeito de Vitória, João Coser, acompanham o presidente ao lado de senadores e deputados da bancada federal capixaba, secretários de estado e diretores da Infraero.

A nova sala de desembarque, com área total de 1.700 m² (quatro vezes maior do que a área existente hoje) e a nova sala de embarque, com o dobro do tamanho da atual (totalizando 700 m²), entraram em operação na segunda quinzena de agosto. As obras, no valor total de R$ 4 milhões, garantem maior mobilidade e espaço de circulação no terminal de passageiros.

Além de equipamentos e sistemas como aparelhos de ar condicionado, câmeras de vigilância, monitores informativos de voo, sistema de som, portas automáticas, entre outros, as novas instalações contemplam duas novas esteiras de bagagem, que substituem as antigas esteiras, duplicando a capacidade de atendimento da área de desembarque.

http://gazetaonline....de-vitoria.html

O presidente da Infraero, Gustavo do Vale, visita nesta sexta-feira (02), às 15h30, as novas salas de embarque e desembarque do Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles. O governador do Estado, Renato Casagrande, e o prefeito de Vitória, João Coser, acompanham o presidente ao lado de senadores e deputados da bancada federal capixaba, secretários de estado e diretores da Infraero.

A nova sala de desembarque, com área total de 1.700 m² (quatro vezes maior do que a área existente hoje) e a nova sala de embarque, com o dobro do tamanho da atual (totalizando 700 m²), entraram em operação na segunda quinzena de agosto. As obras, no valor total de R$ 4 milhões, garantem maior mobilidade e espaço de circulação no terminal de passageiros.

Além de equipamentos e sistemas como aparelhos de ar condicionado, câmeras de vigilância, monitores informativos de voo, sistema de som, portas automáticas, entre outros, as novas instalações contemplam duas novas esteiras de bagagem, que substituem as antigas esteiras, duplicando a capacidade de atendimento da área de desembarque.

A onda do "MOP" tá pegando mesmo !!! Daqui a pouco as empresas que estão participando dos leilões de nossos aeroportos poderão aplicar as "boas práticas" da Infrazero e construir megas "MOP's" de última geração !!!! :macumba:

Ahhh se eu estivesse em minha Ilha...

Não é possível que as autoridades locais, que vivem a realidade desse Aeroporto (Rodoviária de Luxo), estejam satisfeitas com a solução implementada!

Não dá mais... por isso que sou a favor 100% de privatizações, porque do jeito que está (nas mãos do governo) pior não fica...

E percebam que chamaram de "novas salas de embarque", retiraram o provisorio da sigla MOP e vamos que vamos...

http://www.infraero.gov.br/index.php/br/imprensa/noticias/4464-0209--infraero-inaugura-novas-instalacoes-do-aeroporto-de-vitoria.html

Sutilezas e espertezas em que nossos politicos e administradpres publicos sao craques.

Rafael

E percebam que chamaram de "novas salas de embarque", retiraram o provisorio da sigla MOP e vamos que vamos...

http://www.infraero....de-vitoria.html

Sutilezas e espertezas em que nossos politicos e administradpres publicos sao craques.

Rafael

Era exatamente disso que eu ia falar agora,ontem enquanto assistia o jornal do estado,passou essa reportagem,e o presidente firmou a palavra dizendo:"Essas salas não serão provisórias,elas farão parte do novo Aeroporto de Vitória."

Sério, eu vi essas obras, e não consigo nem imaginar que tenham custado 10% desse valor! Acho que vou deixar de ser piloto e entrar no ramo da construção civil, me especializar em aeroportos!

Bem, hoje entrei no tão criticado MOP's, no caso o da sala de desembarque e vo te falar, em vista do que estava melhorou 99%!

Esse ponto de vista não deve-se ao fato de ser brasileiro não, deve-se ao fato de haver melhora por mais insiginificante que seja.

O ambiente é bem ventilado, limpo e com bom espaço. Graças a Deus acabou aquele pesadelo de entrar na Sala de embarque, que era do tamanho da sala de estar do apartamento de muita gente para um aeroporto que movimenta mais de 2,6milhões de pax por ano, onde 60% ficavam em pé, 30% fora da sala de embarque e10% sentados nos assentos que tinham.

Ser humano é #####, ta atolado na lama mas quer ter senso de "glamour".

Ruim com o MOPS pior sem ele!

Vamos elogiando os MOPs .. a quadrilha deve estar adorando. Pra mim é confinamento de gado, bonito ou não.

Qualquer coisa que se faca agora vai ter destaque tamanho o descaso que havia antes !

Passei por VIX estes dias e achei incrível que dentro da minúscula sala de embarque 'encaixaram' uma Sala Vip bem no meio, que me pareceu ser de uma agência de viagens local. Alguém sabe o porquê daquilo? É mesmo uma sala vip ou estou falando asneira (estava atrasado pro voo e não consegui observar melhor...)

De qualquer maneira me senti um otário por estar naquele aperto, mesmo que por pouco tempo, em pé e ter um espaço concorridíssimo daqueles para meia dúzia de 'VIPs'...

Exato. Nivela-se por baixo e aí qualquer porcaria é bem-vinda.

P.S.: Também vi o MOP de VIX. E mesmo com ele meu último vôo por lá saiu atrasado. Isso porque haviam passageiros em ambas as salas de embarque, do MOP e a tradicional. Como meu vôo estava com embarque exclusivo pelo MOP, a Infraero não deixava passageiro que tivesse entrado por engano na sala antiga ir direto pelo pátio até a aeronave (mesmo acompanhado de funcionário da cia). Tinha que voltar lá no raio X, sair, entrar pelo raio X do MOP e então embarcar...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade