Jump to content

TAP pode ser um "bom investimento" para a Lufthansa

A.Borges

Recommended Posts

"Posso imaginar que a Lufthansa está a acompanhar com atenção o nosso programa de privatizações, do qual a TAP faz parte. Certamente que seria um bom investimento", disse o primeiro-ministro ao jornal alemão “Handelsblatt”.

Pedro Passos Coelho afirmou em entrevista a um jornal alemão que a privatização da TAP pode ser um "bom investimento" para a transportadora aérea alemã Lufthansa.

"Posso imaginar que a Lufthansa está a acompanhar com atenção o nosso programa de privatizações, do qual a TAP faz parte. Certamente que seria um bom investimento", disse o primeiro-ministro ao jornal alemão “Handelsblatt”.

“A Lufthansa ficaria muito bem se desenvolvesse o mercado na América do Sul e em África juntamente com a companhia aérea portuguesa”, disse o primeiro-ministro.

A International Airlines Group (IAG), empresa que engloba a British Airways e a Iberia, também está interessada no negócio.

A privatização da TAP faz parte do programa definido pela "troika" para Portugal.

Fonte: sapo.pt

Que a LH faça mais voos aqui no Brasil e não fique somente em GIG e GRU.

SE a LATAM ficar na Star, tenho certeza que haveria espaco para um FRA-BSB e FRA-CNF, alem de voos sazonais no verao pro NE, mas nao acho que ela faria tao cedo. Ela sim, criaria varios voos da Alemanha, Suica, Austria e Escandinavia para LIS e OPO para alimentar seus voos para o BR, aumentando inclusive em algumas pracas e atendendo outras como CWB, MAO e BEL.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade