Jump to content

Nova aerovia criada para tentar desafogar BSB


K-Flyer

Recommended Posts

Sábado, 18 de novembro de 2006, 20h34 Atualizada às 20h57

 

Aeronáutica anuncia nova rota aérea pelo litoral

 

 

O Comando da Aeronáutica anunciou neste sábado a criação de uma nova via aérea para os vôos que ligam a região Sul à Nordeste. Na nova rota, que começa a funcionar segunda-feira, as aeronaves devem trafegar por cima do oceano e serão monitoradas por torres de controle de outras cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro, de acordo com o Jornal Nacional.

 

Na atual via, os aviões passam pelo interior do País e são controlados pelo Cindacta 1, de Brasília, o mais importante e sobrecarregado do Brasil.

 

Antes da temporada de verão, o Comando deve alterar ainda a rota dos vôos internacionais. Atualmente,quando o destino da aeronave é o Rio de Janeiro ou São Paulo, ela entra pelo Nordeste e é controlada por Brasília. Com a nova rota, os vôos só entram no País pelo Sudeste.

 

 

http://noticias.terra.com.br/brasil/intern...-EI7897,00.html

Link to comment
Share on other sites

Quanta lorota, é só coisa para empulhar o grande e ignorante público, o vôo só é controlada por BSB na área de BSB, sabemos disso, vai mesmo é transferir o problema para os Controles, como os APP são p/as TMA e os ACC p/ as Rotas estãp invertendo a aorganização esxistente , quanta perda de tempo dessa turma de enganadores !

Na verdade só querem dar uma satisfação oa povão.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade