Jump to content

Tristeza...

tiagopvh

Recommended Posts

Adeus, São Paulo

Depois de quatro anos sobrevoando São Paulo, o dirigível da Goodyear irá para outros ares. A aeronave silenciosa, uma das quatro do mundo, provavelmente irá para os EUA. A assessoria da empresa nega que a mudança de endereço esteja relacionada à nova legislação sobre publicidade exterior, que entra em vigor a partir do dia primeiro de janeiro. Proposta pelo prefeito Gilberto Kassab (PFL), a lei Cidade Limpa, sancionada em agosto de 2006, proíbe outodoors, painéis luminosos, telões eletrônicos, faixas, banners, propaganda em táxis e distribuição de panfletos na rua. Atualmente, essa atividade de mídia externa emprega 20 mil pessoas e no ano passado movimentou R$ 200 milhões.

Fonte: http://www.terra.com.br/istoedinheir...idia/index.htm

:thumbsdown_still:

Será que a Globo rompeu o contrato? Afinal, é quem mais o utiliza em suas transmissões e tomadas aéreas.

Pode ser. Eu pensei foi que poderiam ter levado ele pro Rio. Pelo fato de ser cidade com praias famosas e tal esse tipo de publicidade deve dar um bom retorno lá.

Abraço

Pode ser. Eu pensei foi que poderiam ter levado ele pro Rio. Pelo fato de ser cidade com praias famosas e tal esse tipo de publicidade deve dar um bom retorno lá.

Abraço

Eu fiquei adimirado como nenhum louco em sampa não deu um tiro nele, imagine no rio então ;)

Eu fiquei adimirado como nenhum louco em sampa não deu um tiro nele, imagine no rio então ;)

Não entendi a sua afirmação.

Diego,

Tambem não entendi porque não mandaram o PR-ANA pra cá mas razao deve ter.

Sem comentários.

Não entendi a sua afirmação.

Diego,

Tambem não entendi porque não mandaram o PR-ANA pra cá mas razao deve ter.

Realmente, com toda a estrutura que ele tem e por já ser utilizado pela Globo 90% do tempo, além de, acredito eu, ter um custo inferior ao do helicoptero, seria extremamente útil no Rio, principalmente pra ser utilizado no Pam.

Ele tava chamando de louco os bandidos que tem em SP... :thumbsup:

É, só aqui que tem.

No Reveillon aqui no Rio a Globo sempre usa o dirgível da Goodyear para fazer as imagens aéreas da festa. Além disso, vira e mexe ela o usa também para tomadas aéreas do Maracanã em dias de jogos.

Ele ficou também por um tempo perambulando em Belo Horizonte, em 2004.

Ele já apareceu várias e várias vezes em BHZ. Depende do evento que está acontecendo. Se for do interesse da Globo ele vai até na China.

Abraço

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade