Jump to content

Delta anuncia mais capacidade no Brasil


Leandrinho

Recommended Posts

GUARUJÁ – O primeiro evento oficial dos 160 clientes Flytour Travel Solutions de bases em todo o Brasil (22 filiais em 16 Estados) que estão no Casagrande Resort, no Guarujá, litoral paulista, foi um jantar oferecido pela Delta Air Lines. O diretor para o Brasil, Luiz Teixeira, seu gerente de Vendas, Peter Walsh, e os executivos Sergio Rocha e Ari Blasizza, estão no hotel e deram as boas-vindas aos melhores vendedores da rede Flytour de consolidação. A Flytour também é GSA da Delta no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais.

 

“Essa é uma forma de agradecer a vocês e à Flytour pelo carinho que ela sempre teve com a Delta. O Elói foi um dos primeiros a pedir a um de nossos vice-presidentes que colocássemos um voo para Nova York. Ele garantiu que venderia e hoje o voo é um sucesso”, disse Teixeira, que também agradeceu a Domingos Amorim, oficializado hoje por Elói Oliveira como o presidente da Flytour Consolidadora (FTS). Amorim está há 30 anos na empresa e começou como office-boy aos 14 anos. “É um grande orgulho ver a trajetória do Domingos”, disse Elói.

 

Teixeira fez ainda uma breve apresentação das novidades da Delta. Vem aumento de capacidade por aí. No dia 9 de dezembro o Brasília-Atlanta sobe de seis para sete voos semanais (um diário). Já no dia 14 do mesmo mês, o São Paulo-Detroit pula de cinco para sete semanais. Nos dias 14 e 16, a Delta também trocará os 767-300 pelos 767-400 nas rotas para Nova York e Atlanta, a partir de São Paulo. São 40 assentos a mais em cada voo. E na Business Elite as poltronas-cama, horizontais e na configuração 1-2-1.

 

Para junho de 2012, quando a Delta comemora 15 anos de Brasil, Teixeira e sua equipe preparam outra novidade, ainda sendo negociada com os órgãos competentes.

 

Depois do jantar, a Delta e a Flytour convidaram os agentes para um cassino com dinheiro de brincadeira. Cada nota de 200 valia um cupom para o sorteio de diversos prêmios.

 

Amanhã o dia é de seminários dos patrocinadores e de palestras. Além do lançamento de diversas novidades e da nova estrutura do grupo Flytour, agora uma holding, tendo Elói Oliveira como chairman, Helen Barrionuevo como CFO, Domingos Amorim como presidente da Flytour Travel Solutions e Harumi Burstin como presidente da Flytour Business Travel/Amex.

 

Fonte: Panrotas

Link to comment
Share on other sites

Para junho de 2012, quando a Delta comemora 15 anos de Brasil, Teixeira e sua equipe preparam outra novidade, ainda sendo negociada com os órgãos competentes.

 

 

Manda o 747 pra GRU, manda! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Para junho de 2012, quando a Delta comemora 15 anos de Brasil, Teixeira e sua equipe preparam outra novidade, ainda sendo negociada com os órgãos competentes.

 

 

Manda o 747 pra GRU, manda! :lol:

 

Que boa noticia...teremos 2 764 e 1 763 diarios em GRU no verão!!! E acredito que ficarao em definitivo...

Link to comment
Share on other sites

Todo evento que o cara vai o Panrotas anuncia a mesma novidade. É ampliação de BSB, ampliação de DTW, mudança de equipamento na alta, novidade secreta ... já li isso umas 10 vezes.

Link to comment
Share on other sites

Todo evento que o cara vai o Panrotas anuncia a mesma novidade. É ampliação de BSB, ampliação de DTW, mudança de equipamento na alta, novidade secreta ... já li isso umas 10 vezes.

 

Pode ser que eu tenha perdido alguma coisa, mas é a primeira vez que ouço a confirmação de 764 tanto em GRU-ATL quanto em GRU-JFK...

Link to comment
Share on other sites

 

Pode ser que eu tenha perdido alguma coisa, mas é a primeira vez que ouço a confirmação de 764 tanto em GRU-ATL quanto em GRU-JFK...

 

Você não respondeu no tópico sobre o assunto ? Ou era um clone seu ?

Link to comment
Share on other sites

Lipe, confirmação do diretor da DL sobre o aumento de ambas as rotas foi a primeira vez, apesar q já sabíamos do upgrade do GRU-JFK.

Link to comment
Share on other sites

MIA-POA?

 

Também vi um comentário no blog do Palegre ao vivo sobre a Delta nessa rota, e não vejo sentido nenhum nisso. Por que raios a Delta operaria MIA-POA se ela não tem hub em MIA, além do que ela tem pouquissima atuação neste aeroporto, sendo mais presente em FLL?

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe como anda a ocupação do BSB-ATL da Delta?

 

Vai muito bem o voo ... em setembro o trecho ATL-BSB deve fechar próximo a 90% enquanto que o trecho BSB-ATL em torno de 85%. Só lembrando que a DL já opera 6 frequências semanais em BSB desde Junho. A DL retomou a liderança do mercado em BSB, depois de perde-la para a TAM.

 

abs

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade