Bonotto Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Acabou de acontecer, Christen Eagle do Fabio Ratão Segundo informações o piloto morreu no local =( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Gabardo Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 To malzão, o povão la tirando foto do acidente, pqp R.I.P R.I.P Fabio Ratão por Lucas.Gabardo, no Flickr Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphael_ph Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Eu estava bem perto...em frente ao hangar da helisul...foi feio viu...to mal até agora!!!!!! quando chegar em casa posto mais alguma coisa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bonotto Posted October 1, 2011 Author Share Posted October 1, 2011 Graças a Deus eu tive que atender clientes hoje; não queria presenciar isto de forma nenhuma. Meus sentimentos a familia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CORSARIO2402 Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 RIP Q DEUS tenha a alma dele agora, estah voando em um FL mais alto :( Em vossas preces hj rezem por ele CORSARIO 2402 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kleber Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Piloto morre após queda de avião em festival, dizem bombeiros Acidente aconteceu por volta das 14h30 deste sábado (1º); veja o vídeo. Ainda não se sabe os motivos da queda. Adriana Justi Do G1 PR O piloto Fábio Ratão morreu durante uma apresentação de acrobacias com aviões históricos no Aeroclube do Paraná, no bairro Bacacheri, em Curitiba, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 14h30 deste sábado (1º). A aeronave do modelo Christen Eagle era de propriedade particular e participava do 6º Festival Aéreo do Aeroclube do Paraná. Veja a imagem feita pelo repórter cinematográfico da RPC TV Anderson Marcelino. Ainda não se sabe os motivos do acidente. De acordo com as primeiras informações, Ratão estava realizando a mesma manobra pela terceira vez, quando o avião bateu contra o solo . Às 15h, seis carros dos bombeiros estavam no aeroporto. Às 15h30, a situação estava controlada e a equipe de resgate aguardava a chegada da perícia. "Nós estávamos uns trezentos metros do local do acidente. Eu não sou piloto acrobático mas pelo que eu sei ele entrou baixo na manobra e não conseguiu sair dela. Mais uns 50 pés ele já saía dela. Ele bateu quase saindo do chão", conta o piloto Deniver Oliveira Costa, que é de Rondônia e estava assistindo a manobra. G1 PR (link com video) R.I.P. Ratão Link to comment Share on other sites More sharing options...
TripleSeven Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Nossa, que triste. Força aos familiares! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JVBalds Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Luto =( Sentimentos aos familiares... Uma perda inestimavel... Quantas vezes eu já vi ele no Bacacheri, quando eu ainda residia em CWB... =( Link to comment Share on other sites More sharing options...
armsg Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Também estava lá... Assistir uma coisa assim é um sentimento muito estranho, uma tristeza absoluta ao mesmo tempo que não dá para acreditar no que está vendo. R.I.P. Cmte Ratão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omykron Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 r.i.p ratão. foi apenas eu ou pelos videos no g1 parece que o motor deu uma engasgada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Hack Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 tambem estava la. vou ao aeroclube desde 1985 e achei que nunca iria ver isso. meus sentimentos aos familiares. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Gabardo Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Sim eu tava a uns 250 metros com o pessoal e o motor parece ter dado uma engasgada. Outro vídeo: Acho estranho ele ter puxado ainda no dorso, antes de completar o snap roll. Aguardemos as investigações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junio Gracielo Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Meu Sabadão acabou de ficar triste! Que Deus o tenha eu seu manto sagrado! Meus pêsames!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
armsg Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 + 1 que teve a impressão do motor engasgado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
UW15 Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Triste, mas pelomenos estava fazendo o que amava de coração, bravo! Descanse em paz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Héber Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Rapaz, que pancada! Muito triste... Descanse em paz. Espero que nunca veja um acidente de perto assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murundum Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Meus pêsames para a familia. RIP Link to comment Share on other sites More sharing options...
TapajosMAO Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 r.i.p ratão. foi apenas eu ou pelos videos no g1 parece que o motor deu uma engasgada? Sim, por esse video novo dá pra ver várias, uma aos 1:19. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Fontes Moro Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Boa noite amigos do CR. Venho aqui deixar meus pesames aos familiares do colega, que o mesmo descanse em paz. As demais apresentações para amanhã dia 02 estão canceladas. Luto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elvero Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Da onde vi o acidente, estava acabando de sair da area aonde está o ATR da Trip. Revendo os videos tbm acho que deu uma engasgada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salgado Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Que coisa triste. Minhas condolências aos familiares. Sou amante da aviação, mas ainda acho que esse tipo de show é brincar demais com a vida. Só nos últimos meses podemos contar alguns casos parecidos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MD-11 Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Caramba, muito triste! Fiquei pior ainda depois de ver o vídeo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ab2010 Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Muito triste! Meus sinceros sentimentos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphacwb Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Não consigo mais ver video algum. Cheguei minutos depois do acidente, pessoas indo embora, assustadas, fiz questão de procurar o pessoal e saber mais detalhes e infelizmente, era tudo real. Gostamos de ver avião voando, comando na fonia, e alegria, Ratão nos deixa fazendo o que amava. A RPC de Curitiba mostrou a filha dele desesperada, na boa, podiam ter tirado isso. RIP Ratão, agora faça suas manobras junto a papai do céu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphael_ph Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Cheguei em casa.... Cara, o que me chocou foi quando eu vi que a família dele estava vendo o show, e o desespero deles. Sério, eu chorei! Não era conhecido dele, mas sai com lágrimas do bacacha hoje... Pra nós que estamos lá em cima, é mais fácil...a barra pesada fica pro pessoal aqui. Nunca vou esquecer essa cena. Fly Safe gurizada! Ratão...olhe por nós! :cry: :cry: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.