Jump to content

United apresenta proposta para ligar sem escalas Washington a Beijing


LipeGIG

Recommended Posts

United apresenta proposta para ligar sem escalas Washington a Beijing

 

A United Airlines apresentou oficialmente ao governo dos Estados Unidos sua candidatura para operar um vôo sem escalas entre a capital norte-americana, Washington, e a capital da China, Beijing. Se a proposta for aprovada, esta será a primeira ligação aérea sem escalas entre as capitais dos dois países.

 

Segundo a empresa, o serviço proposto seria o primeiro a usar a rota do Atlântico Central e melhoraria o acesso à China a partir do leste dos Estados Unidos, atualmente com poucas ligações aéreas diretas para esse país.

 

Entre os principais pontos destacados na proposta da United estão: um serviço em aviões do tipo Boeing 747-400 configurados para três classes com a oferta de quase nove mil assentos a mais do que a concorrência e uma rede de 16 conexões online na China por meio da aliança de code share da United com a Air China e com a Shanghai Airlines. Além disso, as operações sem escalas entre Washington e Beijing somaria a cidade norte-americana a outras 28 capitais de diversos países que têm serviços aéreos sem escalas para Beijing.

 

Fonte: Mercado & Eventos

Link to comment
Share on other sites

A United Airlines apresentou oficialmente ao governo dos Estados Unidos sua candidatura para operar um vôo sem escalas entre a capital norte-americana, Washington, e a capital da China, Beijing.

 

kramba! imagina o tráfego diplomático nesssa rota?

 

todo mundo está atrás dessa rota... as outras empresas tb propoe rotas para PEK através dos hubs principais (ainda que IAD nao o seja da UA)?

a AA a partir de DFW, ORD ou JFK? DL, de ATL ou JFK? CO, de EWR, right? agora, a NW só pode ser a partir de DTW. estou certo?

 

agora, só quero saber uma coisa, pq tanta disputa? só há espaço pra um rota só?!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade