Jump to content

NHT Linhas Aéreas coloca dois aviões LET à venda


Carlos Augusto

Recommended Posts

Fonte: site ZERO HORA (http://wp.clicrbs.com.br/avarejo/2011/09/26/nht-linhas-aereas-coloca-dois-avioes-let-a-venda/?topo=52,1,1,,165,e154)

26 de setembro de 2011

 

 

A NHT Linhas Aéreas colocou à venda dois dos seus seis aviões tchecos LET-410, de 19 lugares, pois quer comprar outras duas aeronaves maiores, os EMB-120 Brasília, de 30 lugares. Segundo a empresa, a intenção é operar com os Brasília em cidades onde há maior demanda de passageiros, até mesmo para poder reduzir o valor das passagens aéreas, que é alto. Porém, os Brasília só serão comprados depois que os dois LET forem vendidos. Portanto, não se sabe quando isso irá ocorrer.

 

Se os negócios se confirmarem, há uma chance de que o Brasília opere a linha de Santa Maria a Porto Alegre, mas isso dependerá ainda de análises da NHT.

Link to comment
Share on other sites

Fonte: blog da revista "AGITO RIO"

http://revistaagitor...ara-para-o.html

terça-feira, 4 de outubro de 2011

 

 

NHT linhas aéreas em breve voará para o Rio de Janeiro

aviao.jpg

 

 

A Chegada da NHT Linhas Aéreas ao mercado revolucionou a transporte aéreo regional na região sul do Brasil.

Iniciando suas operações em 28 de agosto de 2006, a companhia trouxe agilidade, conforto e economia para os clientes que precisam otimizar o seu tempo no mundo dos negócios nesta região.

 

Atualmente, operando nos três estados da região sul do Brasil e também em SP, em breve estará voando para o Rio de Janeiro e possivelmente para o Aeroporto Regional da Zona da Mata em Juiz de fora, MG.

 

a NHT realiza a integração das regiões, ajudando no desenvolvimento econômico das cidades de médio e pequeno porte no interior no país. Além de proporcionar mobilidade e agilidade aos empresários, executivos e profissionais liberais que necessitam deslocar-se rapidamente, a NHT também proporciona aos passageiros a bordo, uma viagem tranquila e agradável, operando com Aviões de asa alta que oferecem uma ótima vista panorâmica da região sobrevoada.

Link to comment
Share on other sites

Realemente, quem vai querer essas aeronaves depois do ocorrido com a NOAR e

os problemas que muito tomaram conhecimento após o acidente?????

Link to comment
Share on other sites

Realemente, quem vai querer essas aeronaves depois do ocorrido com a NOAR e

os problemas que muito tomaram conhecimento após o acidente?????

 

Bom, o mundo é grande rs. Esses aviões nunca tiveram muito mercado por aqui. Mas não entendo muito pra que a NHT fica divulgando esse tipo de coisa. Seria melhor anunciar o E120 já recebido do que ficar todo ano falando que vai trazer.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde amigos do CR.

 

Acredito eu que esses dois LET'S, ou pelo menos um deles deveriam ir para a SOL Linhas Aéreas. A empresa anunciou que compraria novas aeronaves e até agora nada. Se isso ocorre-se, ela poderia ofereçer mais destinos para cidades do interior do Paraná que necessitam de voos, além de deixar a malha atual mais "folgada".

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade