Jump to content

Voo direto para o Brasil é prioridade para Las Vegas


RCWSKY

Recommended Posts

Voo direto para o Brasil é prioridade para Las Vegas.

 

 

Chris Meyer, vice-presidente de Vendas do Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA), e Rafael Villanueva, diretor de Vendas Internacionais estão no Brasil liderando uma delegação de dez executivos, que representam 19 grandes feiras setoriais que ocorrem anualmente na cidade americana. Entre elas a Consumer Electronics Show (CES), que acontece em janeiro e recebe 140 mil visitantes, além de gerar um retorno de mídia monumental para o destino.

"Todos os lançamentos do setor são destaque na mídia mundial, que sempre cita Las Vegas", disse Villanueva, que está, com Chris Meyer e Danielle Roman, sua representante no Brasil (via Interamerican), visitando operadores, empresas e a imprensa.

 

Apesar do foco da viagem ser os eventos, as novidades de lazer também estão sendo destacadas pela delegação, assim como a abertura do novo terminal de passageiros no aeroporto, previsto para junho de 2012 e que terá uma parte dedicada às ligações internacionais.

 

"Teremos mais capacidade para aeronaves grandes e maior flexibilidade de horários", explicou Rafael. Segundo Meyer, Las Vegas quer que com essa expansão do aeroporto comece um voo direto do Brasil para lá. Já há negociações com a TAM. "Assim que a Tam disser que está pronta, voltaremos aqui com uma delegação ainda maior para estimular os negócios entre Las Vegas e as cidades brasileiras", garantiu Meyer.

 

Também estão no Brasil representantes da Hanley Wood (World of Concrete), Advanstar (Magic), International Market Centers (World Market Center), Institute of Food Technologists (Annual Meeting & Food Expo) e Reed Exhibitions (National Hardware Show/Global Gaming/Vision West). Esses eventos, mais a CES, atraem para Las Vegas mais de 500 mil visitantes.

 

Outros grandes eventos, como o Ano Novo, a Nascar e o Super Bowl também ajudam a lotar os 150 mil quartos disponíveis na cidade. Mas sempre há vaga, garante Rafael Villanueva. A ocupação da cidade está em 85%, ou seja, ainda há mais de 20 mil quartos por dia para quem busca hospedagem. "Mesmo com 99% de ocupação, ainda restam 1,5 mil quartos".

 

Segundo Chris Meyer, Las Vegas é a cidade que mais recebe grandes eventos no mundo, e tem o terceiro maior centro de convenções dos Estados Unidos. "Orlando é para famílias e quem gosta de parques temáticos. Las Vegas é para negócios e a liberdade dos adultos fazerem o que quiserem depois dos eventos e reuniões. A esquina da Flamingo com a Las Vegas Boulevard tem mais quartos de hotel que Downtown Orlando inteira", afirma o VP do Las Vegas CVA.

 

http://www.viracopos.com.br/noticias/brasil-mundo/voo-direto-para-o-brasil-e-prioridade-para-las-vegas

Link to comment
Share on other sites

Seria uma boa, visto que, hoje em dia, não existe voos non-stop direto do Brasil.

 

Imagina para quem sai de POA:

 

Tem no mínimo, 2 paradas.

Link to comment
Share on other sites

Independente de quem seja a companhia, para os paxs seria de grande valia, pois não me lembro qual foi a última empresa a operar por lá, fora que Vegas tem uma infraestrutura incrível para receber eventos de porte mundial e o interesse dos gringos em divulgar os números é um bom sinal.Estive por lá este ano e é impossível você não se encantar com as luzes, o movimento frenético dos casinos e a quantidade de jogadores de todas as idades, raças e classe social, fora o porque do já conhecido apelido de "Sin City"... :P

Link to comment
Share on other sites

Tem espaço fácil fácil para 3x semanal GRU-LAS ou GIG-LAS

E pode tranquilamente ser diurno / noturno. É uma das rotas que a GOL/VARIG podia estar operando com seus Boeing 767-300ER

Link to comment
Share on other sites

Demanda tem, mas deve ser muito bem canalisada para o voo direto. Já existem muitas opções via todos os outros hubs dos EUA atendidos do Brasil. É uma situação semelhante aos voos BR-Ásia, LAX/SFO e Canadá.

 

Acho difícil uma operação dessa vingar sem uma CVC/Nascimento da vida, igual aconteceu nos fretes Gol/Varig no ultimo verão. As operadoras ainda teriam que vender pacotes específicos para os eventos que ocorrerem na cidade.

Lembro que muita gente não vai só a LAS. Eu mesmo fiz isso e conheço outras dezenas que combinatam o roteiro com SFO, SAN, LAX e até NY.

Link to comment
Share on other sites

Quem me dera fazer um GRU-LAS com uma rápida conexão para SEA....... ia facilitar muito as conexões para o Noroeste do Pacífico assim como Vancouver e Alaska!!!

Link to comment
Share on other sites

Quem me dera fazer um GRU-LAS com uma rápida conexão para SEA....... ia facilitar muito as conexões para o Noroeste do Pacífico assim como Vancouver e Alaska!!!

 

Ahn? Não existe nada melhor que IAH e DFW para tal. LAS faz a viagem ficar mais longa.

Link to comment
Share on other sites

Tem espaço fácil fácil para 3x semanal GRU-LAS ou GIG-LAS

E pode tranquilamente ser diurno / noturno. É uma das rotas que a GOL/VARIG podia estar operando com seus Boeing 767-300ER

 

Operou inclusive no carnaval passado... Via CVC né ?

Link to comment
Share on other sites

Já que Las Vegas é um dos "hubs"da US (inclusive era hub principal da American West, empresa que comprou a US), ela podia aproveitar e colocar um vôozinho deste para GRU.....ah, esqueci. GRU está super-hiper-mega lotado e não tem slot tem para um Cessninha Skyhawk.

 

Aqui, infelizmente, no Brasil, nem sempre querer é poder. Acho que esqueceram de falar isso pra galera de Las Vegas.

Link to comment
Share on other sites

Já que Las Vegas é um dos "hubs"da US (inclusive era hub principal da American West, empresa que comprou a US), ela podia aproveitar e colocar um vôozinho deste para GRU.....ah, esqueci. GRU está super-hiper-mega lotado e não tem slot tem para um Cessninha Skyhawk.

 

Era. A US está desmontando o hub em LAS. :joinha:

Link to comment
Share on other sites

Duvido que alguém se interesse. LAS está a apenas uma hora de vôo de LAX, e existe uma verdadeira ponte aérea entre as duas cidades com vôos a cada 20 minutos. Mesmo que o destino final do passageiro seja exclusivamente Las Vegas, ele vai estar muito mais bem servido de opções de carrier, de preço e de horários se for via LAX. Não é a tôa que praticamente não existem vôos internacionais para lá.

Link to comment
Share on other sites

Duvido que alguém se interesse. LAS está a apenas uma hora de vôo de LAX, e existe uma verdadeira ponte aérea entre as duas cidades com vôos a cada 20 minutos. Mesmo que o destino final do passageiro seja exclusivamente Las Vegas, ele vai estar muito mais bem servido de opções de carrier, de preço e de horários se for via LAX. Não é a tôa que praticamente não existem vôos internacionais para lá.

 

Certo, mas a nossa única opção direta Brasil-LAX é a Korean...

 

Qualquer outra empresa vai te obrigar a pelo menos uma conexão aqui (GRU), no meio do caminho (PTY?) ou nos EUA para chegar até Las Vegas.

Link to comment
Share on other sites

Certo, mas a nossa única opção direta Brasil-LAX é a Korean...

 

Pois é, o meu ponto era justamente que se uma empresa nacional for ter um voo para aquela região, vai seguramente preferir voar para LAX do que para LAS.

Link to comment
Share on other sites

 

Operou inclusive no carnaval passado... Via CVC né ?

 

Acho que foi isso mesmo...pelo que sei operou em Dez, Jan, Fev até o começo de Mar, com a CVC e a Nascimento.

Link to comment
Share on other sites

O voo de Orlando da TAM comecopu assim,negociacoes inclusive do prefeito da Cidade que veio ao Brasil negociar com a TAM, e o que parecia algo improvavel se tronou rapidamente num dos melhores destinos da TAM nos EUA,mas acho que para dar certo precisaria ser um voo direto Gru-Las Vegas,inclusive sendo diurno/noturno,acupando assim apenas uma aeronave.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade