Jump to content

Conselho da TAM aprova programa de recompra de até 54,1 mil ações PN


leelatim

Recommended Posts

Conselho da TAM aprova programa de recompra de até 54,1 mil ações PN

 

 

 

Comentários: (0)

07 de outubro de 2011 • 19h31 Por: Equipe InfoMoney

 

t vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft vleft" id="ctl00_cphContent_ctl00_ctl18_pnlAdvertising">

</p>

 

 

SÃO PAULO - Em fato relevante divulgado nesta sexta-feira (7), o conselho de administração da TAM (TAMM4) aprovou no último dia 30 de setembro seu programa de recompra de ações preferenciais, no total de 54.137 papéis. A operação tem o prazo de 365 dias para ser realizada, a contar da data da divulgação.

Segundo a companhia, a aquisição das ações tem o objetivo de manutenção dos papéis em tesouraria para efetivar, posteriormente, o cancelamento ou alienação destes, sem redução de capital.

A recompra dessas ações será feita no pregão da Bolsa de Valores de São Paulo, a preço de mercado. A instituição intermediadora dessas operações será a BTG Pactual Corretora.

 

 

 

Tam anuncia aprovação da recompra de ações preferenciais

07/10 - 18:29

 

 

Em comunicado aos acionistas da emporesa e ao mercado em geral, a Tam, atendendo a Instruções da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), anunciou a aprovação da recompra de ações preferenciais da companhia. A resolução foi tomada durante o Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada no dia 30 de setembro de 2011. Ao todo, são mais de 83 mil ações da Tam no mercado.

 

OBS.: Na reportagem acima fala-se de recompra de 54.137 papéis e na reportagem abaixo cita-se que o total de acoes na bolsa sao de 83mil,alguem entendeu o que isso significa?? A TAM vai recomprar mais da metade das acoes na bolsa?(54mil sao cerca de 55% das acoes listadas na bolsa,correto?)

 

Tera a TAM todo esse capital para recompra e ainda assim cacife para comprar os 31% da Trip e segurar os mega prejus que estao por vir?

Link to comment
Share on other sites

<p class="noticia-header" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; border-top-width: 0px; border-right-width: 0px; border-bottom-width: 0px; border-left-width: 0px; border-style: initial; border-color: initial; outline-width: 0px; outline-style: initial; outline-color: initial; list-style-type: none; list-style-position: initial; list-style-image: initial; text-decoration: none; border-style: initial; border-color: initial; width: 988px; height: 173px; float: left; ">

 

TAM aprova recompra de 54 mil ações preferenciais

 

Empresa aérea tem 365 dias para realizar a operação. Papéis serão mantidos em tesouraria e depois cancelados ou alienados

 

AE | 07/10/2011 18:20

 

 

 

 









Texto:



 

A Tam aprovou a recompra de até 54.137 ações preferenciais da companhia, segundo comunicado enviado ao mercado. Ao todo, a aérea possui 83,3 milhões desses papéis em circulação.

O objetivo da operação, aprovada pelo Conselho de Administração da Tam, é manter essas ações em tesouraria para posterior cancelamento ou alienação, sem redução do capital social.

A operação poderá ser feita em até 365 dias a partir de hoje.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade