Jump to content

Morre fundador e diretor da companhia aérea cearense TAF

mapjunior

Recommended Posts

Morreu em Fortaleza, na manhã segunda-feira (10), o fundador e diretor executivo da empresa Táxi Aéreo Fortaleza (TAF), João Ariston Pessoa Filho.

O empresário tinha 75 anos e sofria de um câncer há cinco meses. Ele fazia tratamento para a doença e faleceu em casa, de acordo com informações da assessoria executiva da TAF.

TAF

A cearense TAF foi fundada em 1957, quando transportava além de cargas, empresários e autoridas governamentais. Em 1995, a companhia foi inserida como empresa regional de passageiros e cargas.

Em 2009, deixou de operar linhas regulares de passageiros e passou a funcionar somente com o serviço de táxi aéreo.

http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=328300&modulo=966

A345, tenho diversos amigos que voaram lá e não receberam um centavo, amigos que estão esperando receber salário atrasado desde que voavam DC3 na TAF (acho que voou até 91, 92)... sem falar canos em geral... e histórias mais cabeludas que não vou contar aqui

Eu tenho uma revista FLAP aqui, não me recordo exatamente qual o mes, mas creio que foi uma edição do início desse ano, com uma grande reportagem sobre o fim da TAF.

É de ficar com os cabelos em pé. Somente um milagre pra que essa cia, parasse de voar sem nenhum acidente...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade