Jump to content

Jackie Chan compra um Legacy 650

Ozires

Recommended Posts

Las Vegas, Nevada, EUA, 9 de outubro de 2011 – A Embraer anunciou hoje que o renomado artista de cinema Jackie Chan (www.jackiechan.com) em breve fará parte da família de operadores do Legacy 650 e será o embaixador dos jatos executivos da Embraer. A novidade foi revelada hoje durante coletiva de imprensa realizada na 64ª Convenção e Encontro Anual da Associação Nacional de Aviação Executiva (NBAA) dos Estados Unidos, em Las Vegas, Estado de Nevada. Jackie Chan marcou presença por meio de um vídeo, pois não pôde comparecer ao evento devido a outros compromissos pré-agendados.

Nascido em Hong Kong, Jackie Chan é mundialmente conhecido e respeitado pelo sucesso em vários filmes, engajamento em causas filantrópicas globais e divulgação da cultura chinesa em todo o mundo.

“Estamos muito satisfeitos por Jackie Chan se tornar o mais novo membro da nossa família Legacy 650 e orgulhosos por ele ter total confiança em nosso jato para atender suas necessidades de produtividade, conforto e privacidade”, disse Ernest Edwards, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “A vigorosa personalidade, espírito inovador e compromisso com a sociedade de Jackie reforçam os valores principais da Embraer: pessoas, clientes, excelência, inovação, presença global e um futuro sustentável. Seu prestígio mundial o torna o embaixador ideal para os jatos executivos da Embraer.”

“O Legacy 650 da Embraer é uma aeronave perfeita devido à sua combinação de ampla e confortável cabine, longo alcance, modernos aviônicos, eficiência operacional e excelente confiabilidade. Espero em breve voar nesta maravilhosa aeronave”, disse Jackie Chan. “A China se tornou um importante mercado para a aviação executiva e tenho a honra de fazer parte das iniciativas da Embraer em meu país. Não tenho dúvidas que a Embraer será uma das principais empresas no mercado de jatos executivos chinês com sua completa linha de produtos, incluindo o Legacy 650 e o Lineage 1000.”

Fonte: Embraer

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade