Jump to content

Webjet inaugura 2ª feira um ponto de venda na Central do Brasil, no Rio.


Dilson Rig

Recommended Posts

Passagens de avião com valor de tarifa de ônibus vendidas em uma estação de trem é o que a Webjet vai oferecer a partir da próxima segunda-feira (dia 17), quando acontece a inauguração do seu ponto de venda na Central do Brasil, no Rio de Janeiro. Pela primeira vez, uma empresa aérea terá um quiosque em um terminal ferroviário. O espaço escolhido fica inserido no conjunto arquitetônico do prédio da Central e a instalação vai utilizar materiais adequados ao tombamento do edifício.

 

A Webjet acredita no potencial de mais de 10 milhões de consumidores que utilizam os trens urbanos mensalmente, e que nunca andaram de avião. Para marcar a estréia, a companhia venderá bilhetes em condições facilitadas, e o cliente que for ao novo balcão poderá pagar as passagens em até seis vezes sem juros nos cartões de crédito. Além do parcelamento, a taxa de conveniência deixará de ser cobrada no quiosque.

 

Fonte: BusinessTravel.

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvidas, a Webjet revolucionou a aviação bra popularizando-a.

Mes passado fiz o SSA x GRU e retorno, gostei da eficiente no atendimento, a cia peca no serviço de bordo (pago) e interatividade, só há revista pra comprar !! A exceção foi o voo da ida, com o um comissário palhaço que fez toda a cabine de pax rirem, gostei muito!!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade