Jump to content

Americano causa tumulto no aeroporto de Salvador e é preso


Renan - SAO

Recommended Posts

Do G1, em São Paulo, com informações da Rede Bahia

 

Um americano foi preso na noite de sexta-feira (24) no Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador (BA), depois de destruir equipamentos e agredir funcionários de uma companhia aérea. Chester Marshall, de 46 anos, chegou atrasado para o embarque e perdeu o vôo. Ele ia para São Paulo no vôo 3503 da TAM. De São Paulo, ele seguiria para os Estados Unidos. No cartão da companhia aérea, o embarque estava marcado para as 13h45, mas o vôo atrasou e o embarque só aconteceu às 19h25.

 

Marshall chegou cinco minutos atrasado para o embarque. Quando procurou o funcionário da companhia aérea, foi informado de que o avião já tinha deixado Salvador. O americano ficou revoltado por ter perdido o vôo e tentou agredir o rapaz. Gustavo Santa Rosa, que convocou os passageiros para o vôo, disse que Marshall arremessou contra ele um microfone e que também destruiu um telefone. O funcionário disse ainda que o americano chutou mesas e equipamentos. "Ele tentou me agredir. Sorte que eu consegui sair na hora", disse Santa Rosa.

 

A Polícia Federal foi chamada e prendeu o passageiro. Marshall foi levado para a Superintendência da Polícia Federal. Quando chegou, ele se negou a dar qualquer declaração. Marshall foi interrogado e ficou à disposição da Polícia Federal. Segundo o delegado Orlando Azevedo, Marshall será autuado em flagrante por desacato aos policiais federais no exercício da função, por resistência à prisão e por dano qualificado ao patrimônio da empresa pública federal. Para ser liberado, Marshall terá de pagar fiança.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade