Jump to content

Flagrante - Roubo de estepes em GRU

Renan - SAO

Recommended Posts

O pior é que a gente paga uma fortuna como mensalista naquela m....... ,deixa o carro no tempo,dia de feriado somos preteridos em relação a quem vai buscar passageiro desabilitando nossos cartões de entrada e ainda eles têm a coragem de vir na mídia e dizer que já cuidam da questão de segurança com essa empresa que contrataram.Só falta eles dizerem que a culpa é quem deixa o carro lá por mais de 12 horas!País de gente ordinária.

Culpado é o usuário do estacionamento... quem manda andar com estepe no carro?

Que absurdo...

ATA!! rsss ... Ae to em uma viagem numa estrada ... o pneu fura e ae?? busca em casa a pe??

Meu estepe foi roubado esses dias tambem ... aqui em SP tá FROID..!

Triste, mas é incrível como toda semana tem más notícias de Guarulhos e Galeão. :facepalm: :thumbsdown_still: :Brazil:

Pois é Marcelo...e quanto mais eu viajo e conheco os aeroportos e os investimentos feitos e planejados nas grandes cidades do mundo todo, mais me revolta o descaso que tratam os principais aeroportos do pais.

Um off-topic: Finalmente conheci o T5 de Heathrow...meu Deus! é de cair o queixo! e a qtde de widebodies, notadamente de 744 que a BA tem naquele aeroporto. O movimento é simplesmente impressionante e nao é a toa que é o aeroporto mais disputado do mundo. Fiquei das 10hs as 13:30hs la e quando havia poucas aeronaves em fila para decolar, eram 5...normalmente eram 8, 9 e chegou a ter 12, sendo 4 744 da BA...nunca tinha visto aquilo na minha vida, e olha que ja rodei aeroportos por ai.

Quando decolamos, pude ver a mega obra do novo T2, futura casa da Star Alliance em LHR...projeto, assim como o T5, majestoso, moderno e funcional!

O engracado que eu, sempre fa ardoroso e apaixonado pela Star Alliance, se a TAM migrar mesmo para a Oneworld, ja penso em me tornar um frequent flyer nesta alianca so para ter o prazer de passar pelo T5. E ainda mais agora que a BA anunciou a nova First nos GRU-LHR, as chances aumentaram... :joinha:

Agora que me lembrei de algo que ocorreu aqui em Porto Alegre no meio do ano.

O cidadão foi viajar a SP e deixou o carro no estacionamento do TPS2. Eis que, durante a estada do carro no estacionamento, uma equipe da RBS (coligada da rede Globo), estava fazendo uma reportagem sobre a infraestrutura dos aeroportos da região sul (Ou seja, reportagem sobre nada, pois não existe infra nenhuma).

Lá pelas tantas, chamou atenção da equipe de imprensa um veículo VW Polo que estava EM CIMA DE TIJOLOS, SEM RODAS. A equipe entrou conseguiu contato com o cliente, que se mostrou apavorado com a situação, pois alegava que o carro tinha sido deixado 100% no estacionamento.

No outro dia, a equipe voltou para conferir a situação do carro, pois o proprietário informou que ia ligar para o estacionamento cobrando uma posição. Então, para surpresa geral, o carro apareceu com rodas e pneus, MAS ERAM RODAS DE FERRO VELHAS E PNEUS USADISSÍMOS. Então a reportagem resolveu questionar a parte administrativa do estacionamento que relatou que o cliente havia MANDANDO AS RODAS DO VEÍCULO PARA CONSERTO.

Não cheguei a ver qual foi o desfecho da história, mas não da para acreditar no que o dono do estacionamento diz... É muita cara de pau!!

Detalhe, a diária custa "míseros" 25 dilmas....

O problema é quem compra estes estepes furtados, se ninguém comprasse não haveria porque furtar, assim como qualquer produto de furto ou roubo, meu último carro e o atual já ficaram sem estepe...

O problema é quem compra estes estepes furtados, se ninguém comprasse não haveria porque furtar, assim como qualquer produto de furto ou roubo, meu último carro e o atual já ficaram sem estepe...

Exatamente amigo como você disse, tem gente que acha que está se beneficiando comprando coisas ilícitas de origem furto ou roubo se achando o espertam. É igual ao caso, de malas furtadas aqui no GIG pelo pessoal de solo. Tem gente que compra tais produtos então é isso, nada me surpreende mais. É fazer cada um a sua parte pelo menos, ai já é alguma coisa.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade