Jump to content

TAP eleita a melhor companhia aérea da Europa

bearshare

Recommended Posts

Prezados,

TAP eleita a melhor companhia aérea da Europa

A transportadora área nacional foi eleita a melhor companhia área da Europa pela revista norte-americana "Global Traveler".

15:36 Sábado, 3 de dezembro de 2011

8319009405knxbc3tapairportg1426-addd.jpg

O prémio foi atribuído à TAP em Beverly Hills, nos Estados Unidos

A TAP foi eleita a melhor companhia área da Europa, entre outras 30 companhias de renome internacional, pela revista norte-americana de turismo "Global Traveler", divulgou hoje a empresa em comunicado.

O prémio foi atribuído em Beverly Hills, nos Estados Unidos, na oitava gala anual da "Global Traveler" e resulta da sondagem designada "GT Tested Reader Survey" da revista realizada a mais de 36.000 passageiros frequentes e passageiros executivos, que fazem em média 16 viagens internacionais e 16 viagens domésticas por ano.

No comunicado, a TAP lembra que esta sondagem é considerada no sector como os "óscares de viagens" e explica que os passageiros frequentes e executivos são convidados a nomear "os Melhores" em várias categorias na área de viagens e turismo.

Estes passageiros têm um rendimento médio anual de 340 mil dólares e passam uma média de 80 noites em viagens ao estrangeiro e 40 noites em viagens domésticas, sendo que 78% viajam em primeira classe ou classe executiva.

Inquérito aos leitores

"O concurso está desde logo vedado à participação dos trabalhadores da 'Global Traveler' ou dos membros da indústria de viagens e turismo, que por conseguinte não podem concorrer ao mesmo", sublinha a transportadora aérea portuguesa.

O inquérito foi feito aos leitores da revista, entre 01 de janeiro e 31 de agosto de 2011.

A TAP recebeu ainda na mesma noite o prémio de "Melhor vinho tinto servido em Classe Executiva Internacional" pela mesma revista no âmbito do concurso '2011 GT Wines on the Wing'.

Prezados,

So se for da Uniao Europeia ou na regiao do PIIGS porque a Swiss e bem melhor, na minha opiniao e de varias outras pessoas que voam com freq. nestas e em outras cias Europeias.

So se for da Uniao Europeia ou na regiao do PIIGS porque a Swiss e bem melhor, na minha opiniao e de varias outras pessoas que voam com freq. nestas e em outras cias Europeias.

É isso... Como noticiado aqui, muitos problemas com bagagens, greves.... Enfim... Não acredito que a Swiss, Lufthansa e sua excelência estejam atrás da TAP.

Isso é brincadeira? TAP a melhor? Voei com eles ano passado fui tratado como cachorro, acho que os únicos tripulantes de bom humor no dia foram os da cabine de comando, e o pessoal do check-in. Na minha opinião Lufthansa > all

Gostaria de saber os critérios dessa avaliação.

Fica desconexo uma cia que voa somente para MIA e EWR nos EUA ser eletia a melhor da Europa por uma revista daquele país, sendo que há várias outras indiscutivelmente melhores.

Todos sabem, inclusive os próprios portugueses, que nesse mesmo site os comentários são muitos e verdadeiros, que a TAP é uma das piores da Europa em vários quesitos, avaliações.

A quem a TAP comprou? Lamentável !!!

Prezados,

Há que se atentar ao público alvo da pesquisa da qual resultou esta premiação.

O prémio foi atribuído em Beverly Hills, nos Estados Unidos, na oitava gala anual da "Global Traveler" e resulta da sondagem designada "GT Tested Reader Survey" da revista realizada a mais de 36.000 passageiros frequentes e passageiros executivos, que fazem em média 16 viagens internacionais e 16 viagens domésticas por ano.

...

Estes passageiros têm um rendimento médio anual de 340 mil dólares e passam uma média de 80 noites em viagens ao estrangeiro e 40 noites em viagens domésticas, sendo que 78% viajam em primeira classe ou classe executiva.

É um público completamente diferente da média dos passageiros.

A lista completa dos prêmios: http://globaltravele...y-award-winners

Eu tenho simpatia pela "Tamancos Aéreos Portugueses" pelo simples fato de ligarei o RS à Europa de maneira direta.

O diretor da empresa viajou na Business e achou fantástica. Não houve reclamações.

PS: Espero que ninguém se sinta ofendido com o meu apelido carinhoso para a TAP. :bandeirabranca:

O Bearshare disse tudo, o que importa é o público alvo da pesquisa.

Quer outro exemplo, pergunta pro pessoal de Recife ou das outras inúmeras cidades brasileiras onde a TAP opera, qual a opinião deles sobre a cia? Vai ser eleita a melhor!

Só a vantagem de não "descer" até SP pra ir à Europa já faz com que ela caia nas graças de todos nós.

Já voei na executiva deles num LIS-REC e foi excelente também. Poltrona 180 graus, ótima comida, ótimo atendimento.

Pra quem tem o cartão TAP Victória e faz conexões em LIS é interessante notar que com status Silver você já pode usar a sala VIP.

E no meu caso que sempre passava por LIS em direção a Oslo volta e meia "ganhava" uma noite em LIS com hotel pago pela TAP porque não havia continuação do vôo no mesmo dia. Pude conhecer LIS em doses homeopáticas visitando uma região da cidade a cada vez que passava por lá.

Abraços!

O Bearshare disse tudo, o que importa é o público alvo da pesquisa.

Quer outro exemplo, pergunta pro pessoal de Recife ou das outras inúmeras cidades brasileiras onde a TAP opera, qual a opinião deles sobre a cia? Vai ser eleita a melhor!

Só a vantagem de não "descer" até SP pra ir à Europa já faz com que ela caia nas graças de todos nós.

Já voei na executiva deles num LIS-REC e foi excelente também. Poltrona 180 graus, ótima comida, ótimo atendimento.

Pra quem tem o cartão TAP Victória e faz conexões em LIS é interessante notar que com status Silver você já pode usar a sala VIP.

E no meu caso que sempre passava por LIS em direção a Oslo volta e meia "ganhava" uma noite em LIS com hotel pago pela TAP porque não havia continuação do vôo no mesmo dia. Pude conhecer LIS em doses homeopáticas visitando uma região da cidade a cada vez que passava por lá.

Abraços!

Totalmente apoiado, fleury! A melhor européia para mim, é sem dúvida a TAP, pois ela me leva direto de POA até LIS em 10,5 hs. Eu poderia levar mais tempo do que isto para voar de POA para alguns destinos do Nordeste e Norte do Brasil! Como dizia aquela antiga propaganda da Mastercard: "evitar GRU ou GIG, não tem preço..."

Na minha opinião pessoal, e pela pouca experiência que tenho em voar na TAP (na Econômica), ela é uma boa empresa. Com exceção do eventual problema dos comissários "aerovelhos" (que já tive infelicidade de presenciar), o serviço prestado pela TAP é muito bom. A grande maioria do pessoal de bordo presta um excelente serviço. Quanto à simpatia ou antipatia do pessoal de bordo, comenta-se fartamente aqui no CR sobre a antipatia do pessoal de bordo de outras companhias européias e de algumas norte-americanas. Sobre a quantidade de malas que a TAP tem extraviado em LIS, todas as empresas perdem malas. A TAP "perde" mais malas pelo simples fato de que o brasileiro utiliza mais a TAP do que todas as outras européias.

Não preciso comentar a respeito de outros pontos positivos da TAP: o programa TAP Victoria, que é honesto e eficiente; o parcelamento dos bilhetes pagos em 5 x no cartão de crédito; o excelente sistema de entretenimento individual dos A332, etc.

Enfim, acho que está havendo um certo preconceito contra a TAP, pelo singelo fato de ela ser portuguesa. Em outras palavras, outras empresas tem serviços piores do que o da TAP, mas nem por isto são tão duramente criticadas aqui no CR.

Abraços!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade