Jump to content

Pessoal desembarca de jato executivo e têm que pular muro!

jambock

Recommended Posts

Meus prezados:

Jequié: Jatinho pousa em aeroporto, mas passageiros têm que pular muro

IMAGEM_NOTICIA_5.jpg

Aeronave transportava funcionários da Fiol

Os passageiros de uma aeronave que aterrissou na tarde desta terça-feira (22) no Aeroporto Vicente Grillo, em Jequié, no sul baiano, tiveram que pular o muro para sair do terminal. Isso porque, de acordo com o site Jequié Repórter, os portões de acesso à área interna do aeroporto, que é administrado pela prefeitura, estavam fechados e o local não dispõe de funcionários para ficar no local.

Os ocupantes do jatinho seriam funcionários envolvidos nas obras da Ferrovia Oeste-Leste (Fiol). O desembarque inusitado chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local e, segundo testemunhas, os passageiros não conseguiram disfarçar a irritação com a necessidade de escalar um muro com mala e tudo.

fonte: http://www.bahianoticias.com.br/princip ... -muro.html

Sensacional heim??!!

Fretamento de Jato Executivo - $ 8.000,00

Serviço de Bordo - $ 600,00

Malas novas - $ 800,00

Ter que pular o muro do aeroporto, porque não tem um José Arroela pra abrir o portão - Não tem Preço!!!!

Patrocínio - MasterCard_logo.jpg

Abrass

A título de curiosidade... em que ordem de grandeza fica um fretamento de uma aeronave como esta?

Acho que a reportagem está equivocada. Esta aeronave é o PR-ADB, pertence a um empresário da industria farmaceutica que mora aqui em Florianópolis e é de seu uso exclusivo.

Abs

Este assunto foi muito comentado aqui na Bahia e todas as reportagens diziam que era pessoal da FIOL... Será que não foi um empréstimo?

Mas, é uma vergonha a prefeitura de Jequié deixar acontecer uma cena lamentável desta.

Fala sério né? E ainda vem prefeito e governador pedindo operação comercial?

Nem vigia tem como colocar nessa por##ri#?

Pois é. Além do constrangimento de pular um muro com mala e tudo, não acharia muito interessante e seguro largar meu jato em um aeroporto que sequer vigia tem... Se esse cara é empresário, certamente vai pensar duas vezes antes de fazer negócio em Jequié...

... mas... pousaram lá de qualquer forma? ... não tinha ninguém auxiliando?... ninguém sabia que eles iam pra lá?...

Olha é uma questão interessante, afinal se sabiam que iriam pousar por la, fizeram de proposito então???

mais um motivo para o cara não fechar negócios na cidade, ou por desleixo ou por birra mesmo...

quem perde é a população local.

Abrasss

Pelo que me consta, esse aviao foi vendido para Sao Paulo e esta baseado em CGH.

O cara mora aqui em Florianópolis. É bem conhecido por aqui, com um time de volei que leva o nome da empresa dele. Esta aeronave é nova, chegou no final de novembro se não me engano. Ele possuia outra aeronave, um Lear 45 prefixo PR-DIB. Se a aeronave está baseada em São Paulo é uma coisa, mas que pertence a ele você pode ter certeza, assim como está direto aqui em Floripa em frente ao hangar da Golden Air.

Como se planeja uma viagem "cara" e não liga antes para agendar a chegada, só falta noticiar que foram a pé para o

hotel ou reunião, muito estranho. Tem muito empresário que compartilha a aeronave, reduz custos de manutençao e operação, além de faturar um troco :joinha:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade