Jump to content

Avianca Cancela Diversos Voo em Santa Catarina

737-200 Advanced

Recommended Posts

Avianca cancela cinco voos em SC e polícia é chamada para conter passageiros em Chapecó

Atrasos e cancelamentos geraram revolta

Cinco voos da Avianca em Santa Catarina foram cancelados entre sábado e domingo, gerando transtorno para centenas de passageiros. No sábado houve atrasado do voo de Florianópolis, que era para chegar às 13h45min em Chapecó, no Oeste, e chegou às 19h30min. Consequentemente a saída de Chapecó para Florianópolis também atrasou, quase seis horas.

O voo de sábado à noite da Capital para o Oeste também foi suspenso. Com isso, não teve o voo das 6h de domingo de Chapecó para Florianópolis. Também foram cancelados os dois voos de domingo entre a Capital e o Oeste, além do voo das 15h40min de Florianópolis para São Paulo.

Os atrasos e cancelamentos geraram revolta nos passageiros. Em Chapecó a Polícia Militar foi chamada para conter os ânimos no aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

Por fim, a maioria dos passageiros foi colocada em ônibus, que saiu às 16h de Chapecó e deveria chegar após às 2h em Florianópolis:

— Perdi uma formatura — reclamou o passageiro Élcio Sechetti.

Alguns optaram por não viajar de ônibus. O pesquisador em biotecnologia Joel Meira decidiu comprar bilhete de outra companhia aérea, na segunda-feira pela manhã. Como venceu sua diária de hotel, ligou para um amigo para ter onde dormir.

— Vamos encaminhar reclamações à Anac e ao Procon — desabafou.

Meira tinha uma reunião de trabalho com pesquisadores da Universidade de Mogi das Cruzes, no domingo pela manhã, em São Paulo.

— Tive que cancelar tudo — lamentou. Ele recebeu a informação que havia ocorrido um acidente na porta do avião causado pela escada de acesso.

O gaúcho Tarso Kist saiu às 9h30min de sua cidade, Pinheirinho do Vale, a 200 quilômetros de Chapecó, para conseguir um vôo às 13h45min para Cuiabá-MT. Ele iria visitar o pai que está doente, em Lucas do Rio Verde. Com o cancelamento, teve que ligar para o amigo que o levou ao aeroporto para retornar e buscá-lo.

— Não sei o que fazer, vou para casa decidir — disse. Uma das opções é ir a Porto Alegre.

Em Chapecó os funcionários da Avianca disseram que não poderiam fornecer informações. O mesmo ocorreu em Florianópolis. A reportagem do Diário Catarinense entrou em contato com o assessor de imprensa da Avianca e recebeu a informação de que os cancelamentos seriam apurados.

http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Economia&newsID=a3600680.xml

Alguem tem noção do que aconteceu??

Bom, na 3a também cancelaram o meu CNF- BSB - FOR e me realocaram na Gol... Engraçado que embarcando sábado em FOR percebi o silver-tape na porta do MK 28 (logo em cima do "batente"), mas a aeronave realizou os trechos normalmente.

EM BSB vi que tinha um vôo cancelado da O6 tbm, mas não lembro qual.

"Ineficiência Operacional"

Foi o que ouvi estes últimos tempos...Descoordenação de voos cancela e não tá nem aí pros paxs, uma pena, pois é desnecessário este tipo de acontecimento ainda mais nessa época do ano.

Mas a AVB vai melhorar, aos poucos, é só jogar algumas laranjas podres no lixo!

abçs,

Complicado é o cara pagar um preço alto achando que vai andar de Airbus zero, com tv, banquete aereo, pitch que da pra levar até um caminhão na frente do assento, e depois embarcar de WH ou G3.

Complicado é o cara pagar um preço alto achando que vai andar de Airbus zero, com tv, banquete aereo, pitch que da pra levar até um caminhão na frente do assento, e depois embarcar de WH ou G3.

Sacanagem é deixar o cara no chão!

Meteorologia adversa e um toque de planejamento operacional 'meia boca'. Infelizmente são situações repetidas em dezembro. A dor de cabeça afeta tanto o passageiro quanto o tripulante, por isso nós tambem estamos reinvindicando melhorias, de dentro da empresa, para evitar tais situações. Espero que não demore à ficar no passado esses cancelamentos em massa...

Alex, preços altos? por exemplo, POA-GRU ta 165 reais, e não é promoção. alias faz mais de meio ano assim

Faz um GIG - REC.

Saindo de GRU o preço é até mais em conta que as low cost.

Coloca um mal-educado em um 733 da WH pra vc ver o escandalo, é pior que novela mexicana, já vi e sei como é;

Me permita essa correção.

Domingo estava em BH para voar ao SDU de noite, no mesmo vôo que começa em Chapecó, passa por FLN, GRU até chegar em CNF. O Vôo já estava atrasado desde o início da tarde, liguei pra Avianca e fui informado de que deveria me dirigir ao aeroporto. Resultado, o vôo marcado para as 20:20, teve sua previsão de chegada em CNF sendo mudada a cada novo atraso, até que por volta de 01:30 da manhã eles resolver admitir que houve um problema na aeronava e a mesma teria que ser substituída.

Foi um verdadeiro caos. Acabei viajando de GOL às 6hs da manhã!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade