Jump to content

Tam amplia code-share para voo da Lufthansa no Rio


leelatim

Recommended Posts

Publicada em 6/1/2012 11:00:00

[/right]

Tam amplia code-share para voo da Lufthansa no Rio

[/center]

A Tam e a Lufthansa, companhias que fazem parte da Star Alliance, ampliaram seu acordo de code-share e agora os clientes da empresa brasileira podem comprar, em todos os seus canais de vendas, assentos com o código JJ nos voos (ida e volta) operados pela alemã de Frankfurt para o Rio de Janeiro. A Lufthansa já oferece poltronas com o código LH nos voos operados pela Tam entre Frankfurt e Rio de Janeiro, com saída às segundas, terças e quintas-feiras e aos sábados.

 

“Com a ampliação dessa parceira com a Lufthansa, proporcionamos uma maior oferta de voos para dois importantes destinos, tanto para os passageiros de negócios como para os que viajam a lazer. Nossos clientes da Europa e do Brasil, que voam entre Frankfurt e Rio de Janeiro, terão mais opções para planejar suas viagens, sempre contando com um serviço de alta qualidade”, afirma Nelson Shinzato, vice-presidente de Planejamento e Alianças da Tam.

[/left][/center]

Link to comment
Share on other sites

Ta mais que certo a TAM. Enquanto nao há uma decisão oficial, ela vai ganhar alguns $$ com o code com a LH.

Mesmo se ela sair da *A, eles poderão manter o code-share? Visto que hoje, ela pertecendo a esta alianca, faz tempo que ela tem CS com a LAN da Oneworld

Link to comment
Share on other sites

Que eu saiba o Code Share com a LAN ocorre por não haverem players na região pertencentes a *A. Em outros palavras é um CS regional.

 

O acordo com a Lan foi uma solicitacao d aTAM antes d eentrar na Star e por isso a Star aceitou manter o acordo mesmo sendo com uam Cia de alianca concorrente,afinal o acordo nao interfiria em nenhuma rota da Star na qual a TAM teria obrigatoriedade de manter um codeshare.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade