Jump to content

GIG: Seria cômico se não fosse trágico.....

Dilson Rig

Recommended Posts

A dois anos da Copa

Acredite. Quinta, por volta de 20h, umas placas do teto do Terminal 2 do Galeão-Tom Jobim despencaram em frente ao Portão 39.

Do buraco, meu Deus, saíram uns... urubus, que, calmamente, ficaram zanzando (veja um na foto) entre os passageiros.

Aliás...

Como urubu adora lixo, o penoso estava em casa no aeroporto.

Com todo o respeito.

112_1354-urubu.jpg

Ancelmo Gois

Esses urubus foram "plantados" em GIG por grupos contra a Infraero, fazendo com que os passageiros achem que é tudo culpa da administradora publica do terminal!!

GIG entre os 10 melhores aeroportos do mundo!!!

É sério, quando vejo isso (não só do GIG) eu lembro daqueles dois banners da Infraero: que estavam "trabalhando" para tornar o GIG entre os 10 melhores do mundo e o outro que estavam "trabalhando" para dar um salto de qualidade nos aeroportos.

Não era o time do Flamengo que estava voltando de São Paulo após o amistoso com o Corinthians? :P

Falando sério, a Infraero é um desastre no país inteiro, mas tem certos absurdos que parecem só acontecer no GIG. Agora até urubu circula pelo terminal...

Vale um bordão que os que tem mais de 30 vão se lembrar:

"Me tira o tubo!"

Nada mais falta acontecer nos aeroportos Brasileiros. Alguém duvida do fiasco que assistiremos nos grandes eventos que se avizinham? Caros, a copa é daqui dois anos e meio...

Fico imaginando um estrangeiro vendo esta cena. Dá para levar um país deste a sério? Vale questionar se estamos prontos para sermos uma nação ou se continuamos como um acampamento cigano, apenas maquiados pela propaganda lullo-petista...

Pessoal, não vale desta vez querer matar o mensageiro né? Ancelmo Góis dá das suas mas desta vez a verdade está fotografada.

Rafael

Portão 39 é posição 45. Interzão na cabeça, para os gringos verem!

Se eu não me engano, o finger do portão 38, que pertence à posição 45, além de estar inop, tem um singelo buraco.

Que bonito hein? Brasil, sil, sil!

Esses urubus foram "plantados" em GIG por grupos contra a Infraero, fazendo com que os passageiros achem que é tudo culpa da administradora publica do terminal!!

GIG entre os 10 melhores aeroportos do mundo!!!

Ótimo!

Ninguém precisa "plantar" nada para colocar a INFRAERO culpada de algo! O trabalho dela, já é motivo para críticas!

Urubu fora eu entendo, mas dentro é demais! E olha que isso é no aeroporto que tinha de ser a joia da coroa!

Eu não falo mais nada!!!!!!!!!!!!

A gestão do GIG é uma tragédia, a pior dentre todas as que jamais acompanhei.

Passei pelo T8 da concordatária American..... na ida no sábado uma esteira que liga o concourse ao terminal estava parada... ontem na volta, estava em uso...

Enquanto isso nos T1/T2 da lucrativa Infraero.... falam que é dificil lidar com vários diferentes tipos de elevador e escada... e... por que... não pensaram nisso quando instalaram as ultimas para o T2 (a viva alma inteligente fazer um estudo do custo de manutenção de peças e diferentes tipos vs um unico contrato, um unico tipo.... )

Já passou da hora de acabarem com essa nefasta indicação de padrinhos políticos para superintendências da Infraero

Ou deveriam colocar um outdor "Gerido pela Política Brasileira. Desculpem o constante transtorno, mas não sabemos administrar, só agraciar nossos parceiros "

Relax galera, os Urubus estão apenas esperando essa administração morrer, pois já está fedendo a tempos, por isso a presença deles lá, assim que acabar, eles entram em cena pra tentar limpar a sujeira...

é a ordem natural das coisas, e no sentido literal!!!

Já que os Governantes não dão um jeito, quem sabe os urubus limpam essa m.... toda!!!

ps. poderiam solicitar aos "donos da casa" pra assim que terminar o serviço irem limpar brasilia tb...

Abrasss

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade