Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

PR-JJV

Ensaio fotográfico - A319 TAM PT-MZB

Recommended Posts

É isso mesmo... infelizmente sem uma lente macro é muito difícil fazer fotos legais de minis. Mas eu estava devendo.

Querendo ou não isso é sim uma propaganda do trabalho do nosso colega de fórum EDUARDO - MCZ. Simplesmente um ás do plastimodelismo. Já é um coroa, senhor de idade, véio que eu botei o apelido de Paraíba! Fala tanto quanto monta! Mas é um irmãozão!!!!

Esse aqui foi um kit que o entreguei em 2009 ainda na caixa. Mas só agora quando fui a Curitiba busquei meu modelinho pronto que inclusive foi a exposições e concursos.

E QUEM VOS FALA AQUI É UMA DAS PESSOAS MAIS CHATAS, INSUPORTÁVEIS E NOJENTAS QUE EXISTE QUANTO A PERFECCIONISMO.

Detalhes incríveis!

Kit Revell 1:144

img3377l.jpg

img3379z.jpg

img3383q.jpg

img3385e.jpg

img3392h.jpg

img3394q.jpg

img3395a.jpg

img3397sc.jpg

img3399m.jpg

img3400v.jpg

img3401q.jpg

img3402l.jpg

img3403l.jpg

img3404qi.jpg

img3405n.jpg

img3408t.jpg

img3409ac.jpg

img3410t.jpg

img3412es.jpg

img3414st.jpg

img3417nv.jpg

img3420o.jpg

Então esta dada a dica... Todo investimento em montagem de kits com ele é de grande valia. Por falar nisso... Já coordenei com ele mais um outro kit. Espero que não levemos 2 anos né MCZ?! huauhahuauha

Abraços!

Caramba, que coisa linda!!

Gostei demais! Os detalhes do trem de pouso, das janelas, da cauda... Tudo perfeito, tudo muito bem montado, ajeitado, pintado...

Tô impressionado!!

Fiquei curioso: Quanto custa um kit deste, e como é feita a pintura?

Fiquei curioso: Quanto custa um kit deste, e como é feita a pintura?

Rapaz... Aqui custa uma facada. Creio que uns 140 reais. Lá fora não custa 80 reais. Agora normalmente o modelista cobra o preço do kit ou um pouco mais para te entragar PRONTO! A pintura normalmente é feita com aerógrafo em sua grande parte... Mas existe uma dose bem grande de criatividade. Até papel alúminio de dentro da embalagem de sonho de valsa já usaram para fazer pinturas de plastimodelismo. rs... vai da criatividade de cada um. Agora várias das coisas aí também são decais!

Simplesmente FANTÁSTICO! Estou tentado a fazer uma encomenda, só me falta o $$... hehehehehehe

"Já é um coroa, senhor de idade, véio que eu botei o apelido de Paraíba! Fala tanto quanto monta! Mas é um irmãozão!!!!"

Pelo menos, amenizou no FINAL!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................

Ah, velho é a ESTRADA, viu!

Só tenho 39!

Abraço à todos e quem quiser, encomendar algo, me liga!!!!

EDUARDO

Rapaz Caput,que coisa mais linda amigão. :omg: :omg: :omg:

De muito bom gosto,parabéns aos dois pelo belíssimo trabalho. :joinha:

Vejo um problema gravíssimo nesse Airbus: ELE NÃO É MEU! hehehehe. Eu me amarro em avião "sujinho". Procuro montar todos os meus assim. Avião limpo que nem aparece nas maquetes de loja só fica quando sai da fábrica. Esse aí está muito legal. Gostei do uso do nanquim no ressalto das linhas e do pincel seco nos encardidos de graxa e fumaça.

Uma dica ao "moleque" e colega Eduardo MCZ. Moleque porque ele tem 39 e eu tenho 44: eu reparei nos meus modelos (1/72) que o ressalto de linhas fica melhor feito a lápis (lapiseira 0.3) do que a nanquim, pois fica mais suave, fica mais em escala. Faz uma experiência aí.

De qualquer modo, o Airbus ficou SHOW DE BOLA! :joinha:

Eu me amarro em avião "sujinho". Procuro montar todos os meus assim. Avião limpo que nem aparece nas maquetes de loja só fica quando sai da fábrica. Esse aí está muito legal. Gostei do uso do nanquim no ressalto das linhas e do pincel seco nos encardidos de graxa e fumaça.

Então Marcelo... Essa porcaria todo no avião foi um pedido meu muito bem ratificado ao Eduardo. Falei: Suja ele todo. Quero ele bem porco! Afinal... É assim que são os aviões. Ta muito bom mesmo!

Com a pintura nova, deve ficar melhor ainda....

Lindão o MZB.

Acho não! Cara, foi pedido meu o -MZB e com essa pintura aí mesmo porque foi o first avião que voei.

Massa Caput, porque você não optou pelos retrojets o TMD ou MBW ficaria bonitão?

Porque o -MZB nesta pintura aí foi a primeira aeronave que voei.

Não é só a lente!Quem manipula a máquina também.

As fotos tiradas estão incrivelmente boas.Capturam o kit de forma perfeita! :joinha:

• Create New...