Jump to content

Trip: Voos diretos entre Recife e Maceió; Salvador para Aracaju e Recife


Grumman F-14 Tomcat

Recommended Posts

TRIP recebe autorização para operar voos diretos entre Recife e Maceió

 

Campinas, janeiro de 2012 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia de aviação regional da América do Sul, recebeu autorização da ANAC para realizar novos voos entre Recife (PE) e Maceió (AL) .

 

Serão duas freqüências diárias ligando as cidades de forma direta, uma no período matutino e outra no período vespertino.

 

A nova rota intra- nordeste seguirá o seguinte roteiro: Salvador (BA) – Aracaju (SE) – Recife (PE) – Maceió (AL) – Recife (PE) – Natal (RN) e vai representar um aumento nas possibilidades de destinos a partir da capital pernambucana e uma maior oferta de voos para Maceió.

 

Dessa forma, o passageiro além de ter mais opções de horários para a capital alagoana contará com um total de 50 opções de destino final a partir de Recife.

 

As operações fazem parte do investimento da companhia em ligações intra-nordeste e serão iniciadas em 29 de janeiro.

 

 

 

TRIP aumenta capacidade nos voos que partem de Salvador para Aracaju e Recife

 

Campinas, janeiro de 2012 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia de aviação regional da América do Sul, recebeu autorização da ANAC para operar rota intra-nordeste e vai aumentar a capacidade nos voos que partem de Salvador para Aracaju e Recife .

 

As ligações Salvador – Recife e Salvador – Aracaju serão operadas agora com três freqüências diárias.

 

As operações serão iniciadas em 29 de janeiro.

 

Fonte: Revista Aviação Notícias: http://aviacaonoticias.com.br

Link to comment
Share on other sites

Alguém avisa a TRIP que o Nordeste tem 9 estados e não 6, ok? Ela está indo para mercado que tem outras operando, e ela é um regional, então é melhor ir para o mercado regional!

Link to comment
Share on other sites

Alguém avisa a TRIP que o Nordeste tem 9 estados e não 6, ok? Ela está indo para mercado que tem outras operando, e ela é um regional, então é melhor ir para o mercado regional!

 

O diferencial da Trip é que só ela tem lucro nessas rotas pois o ATR 72 atinge seu ponto de lucro máximo em trechos de 200 a 300nm com média demanda justamente como SSA x AJU ou RECx MCZ. A TAM por exemplo voa AJUxSSA mas o A320 atinge seu ponto de lucro máximo em rotas de alta demanda com 1000 a 1500 nm, algo totalmente diferente de uma ligação como SSAxAJU.

PORÉM, a Trip já sabe que a mamata dela tem os dias contados pois a Azul vai chegar forte nessas ligações intra-nordeste com o ATR 72-600 muito em breve.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade