Jump to content

- Lan Colômbia lança nova rota Bogotá - Miami


leelatim

Recommended Posts

<p id="navegacao" style="padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; margin-top: 10px; margin-right: 0px; margin-bottom: 20px; margin-left: 0px; text-decoration: none; list-style-type: none; list-style-position: initial; list-style-image: initial; border-top-width: 0px; border-right-width: 0px; border-bottom-width: 0px; border-left-width: 0px; border-style: initial; border-color: initial; border-image: initial; outline-style: none; outline-width: initial; outline-color: initial; clear: both; ">

 

 

Lan Colômbia lança nova rota Bogotá - Miami

12/01 - 15:21

 

A Lan Colômbia inaugura em fevereiro seu voo direto entre Bogotá e Miami. A nova rota integra a rede de destinos mantida pela companhia e disponibilizará sete frequências semanais ligando as duas cidades.

 

“Nossa missão é brindar nossos passageiros com a melhor experiência de viagem. Oferecendo a eles atrativos em destinos e melhores conexões no mundo. Nesse sentido, esperamos que esta nova rota aprimore a conectividade entre Colômbia e Estados Unidos. Como resultado, esperamos facilitar as conexões aéreas, promovendo o intercâmbio comercial e turístico”, destaca Nicolás Cortázar, diretor da Lan Colômbia.

 

Como a nova rota substituirá o atual voo Bogotá/Ft. Lauderdale, os passageiros que tenham bilhetes para o trecho já emitidos com data posterior a 1º de fevereiro, terão a opção de regressar via Miami ou direito a reembolso.

Link to comment
Share on other sites

LAN registra crescimento de 31,5% em tráfego doméstico

 

12/01/2012

 

 

A LAN registrou maior movimento de passageiros no mês de dezembro passado, conforme relatório divulgado pela empresa. Em relação ao mesmo período de 2010, o tráfego de passageiros aumentou 13,6% e a capacidade cresceu em 15,1%. Como resultado, o fator de ocupação diminuiu um ponto percentual, alcançando 79,1%. O tráfego internacional de passageiros representou, aproximadamente, 65,9% do total. Neste mesmo mês em 2011, os números já incluíam as operações domésticas e internacionais da LAN Colômbia.

 

O tráfego doméstico de passageiros no Chile, Argentina, Peru, Equador e Colômbia teve aumento de 31,5%, alinhado com o crescimento da capacidade. Em consequência, o fator de ocupação se manteve estável, no nível de 78,8%. Por sua vez, o movimento nos voos internacionais aumentou 6,2% e a capacidade incrementou 8,1%. Como resultado, o fator de ocupação no mês de dezembro diminuiu 1,4 pontos percentuais, alcançando 79,2%. A capacidade nas rotas internacionais cresceu impulsionada, principalmente, por aumentos em certas rotas regionais, assim como decorrência dos voos para os Estados Unidos, que compensaram parcialmente uma redução na capacidade das rotas até Europa e Pacífico Sul.

 

No período, o tráfego de carga aumentou 6,2% e a capacidade evoluiu 6,4%. Como resultado, o fator de ocupação diminuiu 0,2 pontos percentuais, atingindo 71,9%. O tráfego e a capacidade de carga aumentaram, no mês de dezembro de 2011, decorrente da chegada de dois Boeing 767F cargueiros, incorporados à frota da LAN em dezembro de 2010 e janeiro de 2011, destinados a potencializar o crescimento dos mercados da América Latina, Costa Oeste dos Estados Unidos e México.

 

Informações: www.lan.com .

 

CO

icon_print.gif Imprimir icon_emailafriend.gif Enviar para amigo

Link to comment
Share on other sites

A Empresa planeja melhorar as conexões de BOG, como fez em LIM também daqui pra frente, e aos poucos a LAN Colômbia vai receber outras aeronaves..

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade