Jump to content

Embraer vende jato de US$ 30 milhões para ator Jackie Chan

Renan - SAO

Recommended Posts

619_legacy650_div.jpg

A Embraer vendeu um jato Legacy 650 para o ator Jackie Chan por US$ 30 milhões, segundo informou a fabricante brasileira.

O ator virá ao País na próxima sexta-feira em uma celebração de entrega organizada pela empresa.

Na ocasião, Jackie Chan também fará uma parceria com a Embraer para ser o embaixador da marca na China, mercado que a fabricante deseja explorar.

O Legacy 650 começou a operar em 2010. A aeronave tem alcance de 7,2 mil km, podendo voar sem escalas de São Paulo para Londres, por exemplo, com quatro passageiros. A capacidade de transporte do jato é de 14 passageiros.

Terra

A aeronave tem alcance de 7,2 mil km, podendo voar sem escalas de São Paulo para Londres

:nao:

Só esqueceram de avisar que SP-Londres são 5160Nm ou 9556Km .. O pessoal do Terra deve achar que o Legacy do Chan vem com probe de AAR, só pode.

O 650 não consegue sair de São Paulo e chegar direto na Europa Continental (os outros Legacy já não conseguiam também), uma escala na Ilha do Sal vai ser requerida, como sempre.

Wind,

Correto... O alcance é 3900NM e o Lineage 4400. O Terra se enrolou nessa. Dúvido que a informação tenha sido da casa.

O 600 tem alcance de 3200-3400NM... Isso tudo no LRC bem caprichado.

"O ator Jackie Chan visita a sede da Embraer, em São José dos Campos (SP), nesta sexta-feira (3), para retirar seu jato Legacy 650."

120203_embraer_f_005.jpg

Imagine, eu fiquei todo feliz quando fui pegar meu golzinho G5 na concessionaria, rsrsrsrsr!

• 1 month later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade