Jump to content

Webjet passa a utilizar o Terminal 4 de Cumbica no dia 8

Comte Curtiss

Recommended Posts

SÃO PAULO - A W ebjet começará a operar no novo Terminal 4 de passageiros do Aeroporto de Guarulhos (TPS4) no dia 8 deste mês e será a primeira empresa no local. O espaço receberá todos os pousos e decolagens da companhia no aeroporto. O acordo feito entre a Webjet e a Infraero faz com que a companhia seja a primeira a funcionar no espaço.

AE - Agencia Estado

Minha sugestao aos frequentadores de GRU:

Espero que tenhamos representantes do CR para fotografar o funcionamento deste novo terminal e tirar nossas duvidas da funcionalidade, conexoes com TPs1 e 2 e conforto aos passageiros!

Como?

O ''Puxadão 4'' não iria ser exclusivo para a Gol?????

Sei que a WH é da G3 mas, até então, as operações continuariam separadas.

E o ''Puxadinho T2-17A-H'' vai receber só Trip/Avianca/Passaredo, ou teremos alguma novidade também? Todos sabem que praticamente quem lotava aquele puxadinho era a WH.

:uhm:

Bem, antes eles do que eu...Maaas, ainda vai dar problema. Com o crescente numero de Code-Share Gol-Webjet, e os recorrentes problemas de falta de informação já discutidos em outro tópico, vai ter muita gente perdendo voo...

Vocês já pensaram na possibilidade de terem mandado a Webjet na frente só como boi de piranha? Quando tudo estiver testado, creio que a Gol vá atrás.

Vocês já pensaram na possibilidade de terem mandado a Webjet na frente só como boi de piranha? Quando tudo estiver testado, creio que a Gol vá atrás.

Concordo! Boa sorte para as Cobaias

Utilizarei o puxadão no dia 10/03.

Se ninguém fizer Relato, eu tento fazer alguma coisa...

boa sorte!

leve um capacete!

fato! a gol deve ter batido o pé!

a justificativa deve ser, vai a webjet, se der tudo certo ai vcs (gol) vao!

logico que vai dar tudo errado e a gol vai de qualquer jeito!

Vou pegar uns EPI'S aqui na empresa.

Já vou deixar bem claro que vou tirar as fotos do meu celular. É um Nokia N8.

12 MP, Lente Carl Zeiss. Até que, para um celular, a coisa é boa... Diria que é compatível ao nível do MOP.

Bem, antes eles do que eu...Maaas, ainda vai dar problema. Com o crescente numero de Code-Share Gol-Webjet, e os recorrentes problemas de falta de informação já discutidos em outro tópico, vai ter muita gente perdendo voo...

Respondendo minha própria pergunta, estive conversando com o Lider da madrugada da WH em GRU e ele me esclareceu o seguinte:

A WH vai ficar com uma posição no TPS2 e com alguns funcionários a disposição. Quem chegar por lá em cima da hora vai ser atendido direto nessa posição e encaminhado direto pra aeronave via portão 17.

Todas as aeronaves WH vão parar no Patio F a partir de 08/02.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade