Jump to content

[FART NEWS] Mulher com flatulência obriga avião a pouso de emergência

Caravelle

Recommended Posts

Terça, 5 de dezembro de 2006, 22h04 Atualizada às 22h08

Mulher com flatulência obriga avião a pouso de emergência

Um inoportuno ataque de flatulências e o pudor da passageira que o sofreu obrigaram um avião da American Airlines a efetuar um pouso de emergência no aeroporto de Nashville (Tennessee), informaram hoje meios de comunicação locais. Vários passageiros da aeronave, que voava de Washington para Dallas (Texas), começaram a sentir cheiro de fósforos queimados. Por causa disso, o alarme do avião tocou e o piloto decidiu pousar em Nashville.

O FBI (polícia federal americana) e a Administração de Segurança dos Transportes foram acionados pelo que se considerava uma situação de emergência. Os 99 passageiros e os cinco membros da tripulação foram retirados do avião, assim como toda a bagagem, para que fosse feita uma inspeção.

Os cachorros da Polícia detectaram os fósforos queimados dentro do aparelho. O FBI interrogou uma passageira que admitiu ter acendido os fósforos para ocultar o odor de suas flatulências e que disse ter problemas médicos.

O aviao decolou de novo, mas deixou a mulher em terra. A American Airlines proibiu a passageira de voltar a voar pela companhia aérea "durante muito tempo".

EFE

krk se eu fosse essa mulher eu vendia tudo que eu tinha e ia morar em palau ou no tibete, bem longe deles agora! huahuahua

Meus prezados:

Sei que as máscaras de oxigênio não são para isso, mas bem que elas poderiam ter caído, face "substância altamente tóxica" :huh: :bandeirabranca: :wacko: :w00t: :rofl:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade