Caravelle Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Terça, 5 de dezembro de 2006, 22h04 Atualizada às 22h08 Mulher com flatulência obriga avião a pouso de emergência Um inoportuno ataque de flatulências e o pudor da passageira que o sofreu obrigaram um avião da American Airlines a efetuar um pouso de emergência no aeroporto de Nashville (Tennessee), informaram hoje meios de comunicação locais. Vários passageiros da aeronave, que voava de Washington para Dallas (Texas), começaram a sentir cheiro de fósforos queimados. Por causa disso, o alarme do avião tocou e o piloto decidiu pousar em Nashville. O FBI (polícia federal americana) e a Administração de Segurança dos Transportes foram acionados pelo que se considerava uma situação de emergência. Os 99 passageiros e os cinco membros da tripulação foram retirados do avião, assim como toda a bagagem, para que fosse feita uma inspeção. Os cachorros da Polícia detectaram os fósforos queimados dentro do aparelho. O FBI interrogou uma passageira que admitiu ter acendido os fósforos para ocultar o odor de suas flatulências e que disse ter problemas médicos. O aviao decolou de novo, mas deixou a mulher em terra. A American Airlines proibiu a passageira de voltar a voar pela companhia aérea "durante muito tempo". EFE Link to comment Share on other sites More sharing options...
FAB Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Hahahahahahaha.... Ah se o Bin Laden soubesse da véia..... Muito boa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
IluvGIG Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 krk se eu fosse essa mulher eu vendia tudo que eu tinha e ia morar em palau ou no tibete, bem longe deles agora! huahuahua Link to comment Share on other sites More sharing options...
ldias Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Feijoada com repolho roxo detected ! hahahahahahahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
CabinCrew Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 AUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHA!!! parece PIADA!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jambock Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 Meus prezados: Sei que as máscaras de oxigênio não são para isso, mas bem que elas poderiam ter caído, face "substância altamente tóxica" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.