Jump to content

Brasília-Rio - Susto em avião com deputados

Dani CV

Recommended Posts

O comandante de um Airbus da TAM, voo 3209, abortou, há pouco, decolagem numa das pistas do aeroporto internacional de Brasília e assustou os passageiros. O avião, que iria para o Rio de Janeiro, já percorria a pista a 120 km/h, segundo relatos, quando uma das turbinas atingiu duas aves. Passageiros viram muita fumaça e o piloto freou a tempo de evitar uma tragédia, caso decolasse.

Entre os deputados no voo estavam Anthony Garotinho (PR-RJ), Alessandro Molon (PT-RJ) e Chico Alencar (PSOL-RJ). Todos os passageiros foram direcionados para outro voo. O avião passa por revisão no pátio.

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/manchetes-anteriores/susto-em-aviao-com-deputados-em-brasilia/

O comandante de um Airbus da TAM, voo 3209, abortou, há pouco, decolagem numa das pistas do aeroporto internacional de Brasília e assustou os passageiros. O avião, que iria para o Rio de Janeiro, já percorria a pista a 120 km/h, segundo relatos, quando uma das turbinas atingiu duas aves. Passageiros viram muita fumaça e o piloto freou a tempo de evitar uma tragédia, caso decolasse.

Entre os deputados no voo estavam Anthony Garotinho (PR-RJ), Alessandro Molon (PT-RJ) e Chico Alencar (PSOL-RJ). Todos os passageiros foram direcionados para outro voo. O avião passa por revisão no pátio.

http://congressoemfo...os-em-brasilia/

Anthony Garotinho e Alessandro Molon a bordo? Essas aves assassinas, querendo arrumar confusão...

Passageiro agora anda com velocímetro pra saber que o avião estava a EXATOS 120Km/h! Hahahaha!

passageiro sensacionalista vem equipado com ADC, GPS, FOQA e DFDR/DVDR de fabrica meu chapa!

Os urubus sentiram o cheiro da carniça podre (políticos) a bordo e ficaram rondando o avião, por isso houve o bird-strike.

Tinha deputado no avião, por isso! Lembram do filme Os Pássaros?

Mais falando serio agora,me parece que bird strike esta sendo cada ves mais frequente em nossos aeroportos?

Parabens ao Capitao por exercer seu treinamento sem nenhuma lesao aos pax.

Antes esses três estivessem numa Kombi rolando no penhasco. :batera:

Eu acho a maior sacanagem, postar uma frase dessas!!!

Coitada da Kombi....

deixa eles rolarem penhasco abaixo só eles mesmo!

Abrass

Eu acho a maior sacanagem, postar uma frase dessas!!!

Coitada da Kombi....

deixa eles rolarem penhasco abaixo só eles mesmo!

Abrass

Isso é pensar pequeno: em uma Kombi caberiam 9 políticos!!!

Mas mesmo assim, a Kombi não mereceria tal carga...

Amigos, é possivel sim que o pax saiba exatamente a velocidade da aeronave. Eu sou pax e sei. tenho um pequeno gps rodoviário chig ling que adaptei para ler cartas aeronáuticas para vôo visual. Na verdade alem da velocidade, sei também a proa, a altitude, a posição exata em coordenadas e com relação a outros pontos de referência na rota. Assim como eu, que definitivamente não sou um gênio, muitas pessoas podem ter essa ou outra maneira de acompanhar o VÔO sem necessitar contar as luzas da pista. O equipamento é pequeno e cabe no bolso de uma camisa. Se desejarem, posso postar uma foto do mesmo tirada semana passada em um vôo entre Belém e Santarém. Abraços

Amigos, é possivel sim que o pax saiba exatamente a velocidade da aeronave. Eu sou pax e sei. tenho um pequeno gps rodoviário chig ling que adaptei para ler cartas aeronáuticas para vôo visual. Na verdade alem da velocidade, sei também a proa, a altitude, a posição exata em coordenadas e com relação a outros pontos de referência na rota. Assim como eu, que definitivamente não sou um gênio, muitas pessoas podem ter essa ou outra maneira de acompanhar o VÔO sem necessitar contar as luzas da pista. O equipamento é pequeno e cabe no bolso de uma camisa. Se desejarem, posso postar uma foto do mesmo tirada semana passada em um vôo entre Belém e Santarém. Abraços

E o gênio que fizer isso está infringindo normas de segurança ao utilizá-lo durante a decolagem.

;)

sky, até hoje a tripulação nunca me advertiu sobre o uso. Alem disso ele é apenas um receptor. Sei que não cabe aqui uma discursão sobre normas e tecnica de equipamentos, entretanto eu nunca escondi o seu uso. Abraços

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade