Jump to content

Todos os vôos são suspensos em Congonhas

Varig_777

Recommended Posts

Todos os vôos são suspensos em Congonhas

Motivo da suspensão foi uma manutenção na torre de controle do aeroporto

Weber Lima

SÃO PAULO - A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou no início da noite desta quarta-feira, 6, que todos os vôos do Aeroporto de Congonhas estão suspensos, por conta de uma manutenção da torre de controle que estaria sendo realizada. O aeroporto foi fechado.

Momentos antes, funcionários da companhia aérea TAM já haviam informado aos passageiros que todos os vôos tinham sido suspensos.

Na tarde desta quarta, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou um boletim parcial informando que cerca de 30% dos vôos em todo o Brasil tinham atrasos superiores a uma hora.

As situações mais críticas eram verificadas nos aeroportos de Cumbica e Congonhas. No aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, de 148 pousos e decolagens, 41 apresentaram atraso e oito haviam sido cancelados. Já no de Cumbica, em Guarulhos, de 99 vôos agendados, 45 tiveram atraso, que corresponde a 45% do total, e outros nove foram cancelados.

Matéria ampliada às 19h03

Em tempo...

TAM nega cancelamento de vôos

Plantão | Publicada em 06/12/2006 às 20h02m

O Globo Online

A TAM negou, por meio de nota, que tenha cancelado todos os seus vôos na noite desta quarta-feira. A informação chegou a ser divulgada pela imprensa, mas, segundo a empresa, isso não ocorreu. Leia abaixo a íntegra da nota de esclarecimento da TAM:

"A TAM informa que não procedem boatos e notas publicadas em alguns veículos da mídia eletrônica e televisiva de que a companhia teria cancelado seus vôos a partir do aeroporto de Congonhas na noite de hoje, quarta-feira, dia 6. A Companhia esclarece que mantém rigorosamente a operação de seus vôos domésticos e internacionais".

Boa noite amigos do Fórum.

Na noite de ontem contrariando o que foi informado o aeroporto de Congonhas (CGH), operou ate as 05h00 do dia 06/12/06, com pousos e decolagens, alamentar é que em alguns vôos o numero de passageiro embarcados não paga nem o cafesinho.

G3 1980= CGH / SSA > com o pob de 011(obs. antes de iniciar o puschback o comandante informou que iria demorar mais um pouco, porque varios passageiros quiseram desembaracar)

G3 1584= CGH / BPS > com o pob de 018

Teve vôos da ponte aérea pousando e decolando durante a madrugada.

A informações que hoje também o horário sera prorrogado.

Abraços

PP-CJC

E eu que pensava ir ao Brasil no Natal já estou mudando de idéia dado o risco de ficar mais tempo nos aeroportos do que propriamente comemorando algo!

E já vejo Tam, Gol e outras entrando na justiça em meados de 2007 questionando sobre os prejuizos com a falta de zelo com o trafego aéreo!

Felipe

Ontem os problemas no trafego foram devido ao problema no ACC de Brasilia, disseram que hoje isso ja estava resolvido mas os atrasos continuaram nos aeroportos!

Alguem sabe o por que? digo...se é que há um porque.

E eu que pensava ir ao Brasil no Natal já estou mudando de idéia dado o risco de ficar mais tempo nos aeroportos do que propriamente comemorando algo!

E já vejo Tam, Gol e outras entrando na justiça em meados de 2007 questionando sobre os prejuizos com a falta de zelo com o trafego aéreo!

Felipe

e é vitória fácil.

Felipe

Que entrem na fila!

A VARI* e a VAS* estão esperando até hoje resolver aquele papelão "colorido" da era dos cara pintadas .

e é vitória fácil.

Duvido !!!!! :lala:

Se entrarem na justiça, fácil a briga não será.... não é bem assim como o amigo está pensando que as coisas funcionam. Tem gente na frente pedindo indenização há muito tempo, empurra pra lá, sobe aqui, engaveta ali e o verão passará novamente. De bobo só nos os consumidores.

ps: engraçado isso né. O passageiro que se funicou, perdeu dias de férias, reuniões, trabalho, convívio com a família, tem aquele episódio do transplante do fígado, enfim..... vai chegar lá no final das contas, se as empresas entrarem na justiça ( volto a achar q isso não acontecerá ) e ganharem a causa, será vossa excelência, o passageiro, via de regra contribuinte com esta nação do "eu não sabia de nada" é que vai pagar a conta! Porr*a duas vezes ! :suicide_anim:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade